Fale conosco

O que vc está procurando?

Entrevistas

Pocah revela o que realmente aconteceu com Sarah Andrade em Los Angeles (EXCLUSIVO)

Pocah revela o que realmente aconteceu com Sarah Andrade em Los Angeles (EXCLUSIVO)
Ygor Marques/Roberto Trumpas

Pocah conta se teve conflito com Sarah Andrade em Los Angeles.

Depois de passar 95 dias confinada na casa mais vigiada do Brasil, Pocah está de volta mais bandida e poderosa do que nunca. E em meio a todos os seus compromissos de ex-BBB, a funkeira conseguiu atender o Febre Teen e bateu um papo bem legal sobre tudo que rolou no “Big Brother Brasil 21“.

Enquanto estava confinada, Pocah e Sarah Andrade viraram notícia por algo que supostamente aconteceu no passado. Diversos rumores circularam na internet afirmando que a funkeira queria ficar hospedada na casa da sister em Los Angeles e recebeu um “não” na cara, mas tudo aconteceu por falta de comunicação.

+ 4 reality shows para acompanhar e se distrair com o fim do BBB21

Pocah fala sobre os rumores de briga com a Sarah

Depois de todo o mal entendido, as sisters se aproximaram dentro da casa e a cantora revelou que essa amizade irá render muito. Até mesmo a Sarah já falou inúmeras vezes que quer levar essa relação pra frente. Na conversa com o Febre Teen, Pocah deu mais detalhes do que realmente aconteceu em LA:

”Essa história eu e ela ainda vamos conversar real porque teve muita fake news em cima disso e eu fiquei chocada quando vi. As coisas aqui fora tomaram uma proporção muito maior do que realmente foi. O que rolou foi que eu estava em Miami e ia fazer uma pequena conexão de 4 horas em Los Angeles antes de ir pra Las Vegas. Não iria nem ficar em LA, só queria ver o meu irmão que morava lá, queria que ele fosse no aeroporto me ver.

O meu irmão falou pra eu ficar por lá, passar a noite com ele em LA e tudo mais, só que eu não podia porque eu tinha compromisso em Vegas. Até hoje eu não sei direito o que aconteceu, mas sei que chegou na Sarah que eu queria ficar na casa dela. Na verdade, era só pra Sarah sair comigo, me levar nas boates de lá caso eu ficasse em LA, porque meu irmão não é muito de sair pra esses rolês e ela tinha muitos contatos.”

A cantora deu um ponto final nessa história e acabou com as fake news que rolaram sobre o assunto. Agora já queremos ver as duas levando essa amizade para frente, postando fotos juntas e tudo mais.