Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

Sombra e Ossos: Tudo que você precisa saber sobre a 2ª temporada

O universo Grisha chegou na Netflix com “Sombra e Ossos“, baseada nos livros de Leigh Bardugo, e já virou um sucesso.

A série segue a história de Alina Starkov (Jessie Mei Li), uma cartógrafa que descobre que tem poderes e que é a Conjuradora do Sol. Isso a torna um membro de uma comunidade mágica de pessoas chamada Grisha.

Os poderes de Alina são extremamente valiosos já que ela pode destruir a Dobra das Sombras, uma força malévola cheia de monstros (chamados volcras) que divide seu país ao meio.

O general Aleksander Kirigan (Ben Barnes), o líder do Segundo Exército, fica muito interessado em Alina e no que ela pode fazer. No início parece que ele pode realmente se importar com ela, mas sua intenção é outra.

E agora o que todo mundo quer saber é: a série vai ter uma 2ª temporada?

RENOVAÇÃO

Sombra e Ossos” ainda não foi renovada para uma 2ª temporada, mas não se preocupe porque faz pouco tempo que a série foi lançada e é muito provável que ela ganhe uma continuação.

QUANDO SERÁ LANÇADA?

Sem a renovação e o início da produção fica difícil saber, mas os novos episódios não devem chegar antes de 2022, já que ela foi lançada no fim de abril de 2021.

QUAL SERÁ A HISTÓRIA?

Quem assistiu viu que a primeira temporada deixou diversos mistérios para serem resolvidos em uma continuação, mas o principal é que o General Kirigan não morre, e seus poderes parecem ter ficado ainda mais fortes, então provavelmente teremos um grande confronto entre Alina e Kirigan na 2ª temporada.

A descrição do segundo livro diz: “Para salvar seu país, Alina terá que escolher entre seu poder e o amor que ela pensou que sempre seria seu abrigo. Nenhuma vitória pode vir sem sacrifício – e somente ela pode enfrentar a tempestade que se aproxima.”

Em uma entrevista com a Elle, Jessie Mei Li (Alina) disse que quer ver sua personagem com seu próprio exército.

“Kirigan tem seus soldados das sombras e, obviamente, Alina tem seu próprio exército, eu adoraria ver como isso se manifesta e como isso a afeta. O cabelo de Alina deve ficar branco. Eu estaria interessada em ver isso. Talvez seja necessário um tom muito mais sombrio – seria muito legal explorar. Na minha cabeça, quando li os livros, imaginei o cabelo de Alina ficando grisalho, na verdade – não de uma forma bonita e fluida, como de uma maneira doente.”

Os leitores do universo Grisha sabem que Zoya Nazyalensky (Sujaya Dasgupta) desempenha um grande papel em todos os sete livros, e a autora Leigh Bardugo revelou, em uma entrevista ao Entertainment Weekly que está muito animada para ver sua história na série.

“Em Sombra e Ossos, no momento em que você chega ao terceiro livro, ela começa a revelar mais camadas e nós começamos a entendê-la melhor. Mas a verdade dela é algo que realmente não experimentamos até King of Scars, até estarmos em seu ponto de vista. Então, a série teve a oportunidade de construir algumas dessas camadas mais cedo ou mais tarde.”