Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

Sweet Tooth: Série da Netflix baseada em quadrinho da DC ganha trailer e você vai morrer de amores pelos híbridos

Sweet Tooth: Série da Netflix baseada em quadrinho da DC ganha trailer e você vai morrer de amores pelos híbridos
Netflix

A nova série da Netflix, baseada nos quadrinhos da DC Comics, finalmente ganhou trailer

A plataforma está prestes a lançar “Sweet Tooth“, uma série de drama baseada em personagens criados por Jeff Lemire em um HQ da DC.

A trama segue as aventuras de Gus (Christian Convery) – parte cervo, parte menino – que deixa sua casa na floresta para encontrar o mundo exterior devastado por um evento cataclísmico.

Ele se junta a uma família desorganizada de humanos e animais-crianças híbridos, assim como ele, em busca de respostas sobre este novo mundo e o mistério por trás de suas origens híbridas.

A nova série será estralada por Christian Convery, Nonso Anozie, Adeel Akhtar e Will Forte e com James Brolin como a voz do narrador.

Sweet Tooth” estreia no dia 4 de junho na Netflix.

PÔSTER

No último domingo, 16 de maio, a conta oficial da série no Twitter divulgou um novo pôster de “Sweet Tooth“. Nele temos o protagonista Gus (Christian Convery) e Tommy Jeppered (Nonso Anozie).

Sinopse Completa

Há dez anos, “O Grande Esfacelamento” causou estragos no mundo e levou ao misterioso surgimento de híbridos: bebês nascidos parte humanos, parte animais. Sem saber se os híbridos são a causa ou o resultado do vírus, muitos humanos os temem e caçam.

Após uma década vivendo com segurança em sua casa isolada na floresta, Gus (Christian Convery), um menino-cervo acolhido, inesperadamente faz amizade com um viajante solitário chamado Jepperd (Nonso Anozie).

Juntos, eles partem em uma aventura extraordinária pelas ruínas da América em busca de respostas: sobre as origens de Gus, o passado de Jepperd e o verdadeiro significado de um lar.

Mas sua história é cheia de aliados e inimigos inesperados, e Gus logo aprende que o mundo exuberante e perigoso além da floresta é mais complexo do que ele imaginava.