Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

Tudo o que você precisa saber sobre o spin-off de ‘Para Todos os Garotos’

(Katie Yu/Netflix)

Os fãs de “Para Todos os Garotos que já Amei” (To All The Boys I’ve Loved Before) já estão sentindo falta da história de Lara Jean (Lana Condor) e Peter Kavinsky (Noah Centineo), e tudo o que queríamos era saber como ficará a vida do casal durante a faculdade. Não sabemos se isso irá acontecer, mas foi revelado que um spin-off focado em outra personagem está nos planos. Por isso, decidimos contar o que sabemos até hoje (5 de maio) sobre essa produção.

SERÁ UMA SÉRIE

No final de março de 2021, o Deadline revelou que um assunto muito comentado nos bastidores está sendo a produção de uma série spin-off de “Para Todos os Garotos“, tendo produção da Awesomeness e da ACE Entertainment, com episódios de aproximadamente 30 minutos e sendo uma comédia romântica.

FOCADA NA KITTY

Jenny Han, a autora dos livros, já havia revelado para o E! News um interesse em continuar a história de Kitty Covey (Anna Cathcart), afirmando que ela é muito diferente das irmãs e gostaria de explorar isso. Nas informações coletadas pelo Deadline, a ideia já havia sido discutida e a série seguirá a personagem em busca do amor verdadeiro.

VOLTA DO ELENCO

A ideia é que Anna Cathcart volte a interpretar Kitty e que outros atores retornem aos seus papéis como participações especiais. Não tem como contar a história dela sem ter Lara Jean por perto, certo?

LANA CONDOR NÃO SABIA DE NADA

Em uma conversa com o Entertainment Tonight, a Lana Condor ficou chocada quando o repórter comentou sobre o assunto e disse que não sabia de nada, mas ficou muito feliz em saber que essa ideia estava sendo desenvolvida.

“Acho que faria total sentido, a Kitty é realmente uma roubadora de cenas. Ninguém comentou comigo, então não sei nada sobre isso. Mas lembro que, durante as entrevistas par ao terceiro filme, todo mundo estava perguntando para ela se era algo que ela teria interesse, e eu apoiaria totalmente se isso ganhasse vida.”