Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

Tudo o que você precisa saber sobre ‘Sempre Fui Eu’, série de estreia de Karol Sevilla no Disney+

(Reprodução/Disney+)

O Disney+ está pronto para nos entregar uma série no estilo que amamos!

Uma das novas produções latinas do Disney+ será “Sempre Fui Eu” (Siempre Fui Yo). A série foi confirmada no início de 2020 e já teve até algumas cenas gravadas, mas que foram paralisadas pela pandemia do COVID-19 e uma troca no elenco.

Em abril desse ano, o Disney+ retomou as gravações da produção latina que promete entregar tudo que amamos. Enquanto a série está sendo produzida, separamos tudo o que você precisa saber sobre “Sempre Fui Eu”.

SINOPSE

Mas sobre o que será “Sempre Fui Eu”? A série contará a história de Lupe, uma jovem mexicana que é surpreendida com a notícia da morte de seu pai, El Faraón, um super astro musical da Colômbia.

A garota então decide ir ao funeral, em Cartagena, e percebe que o local tem mais para contá-la sobre a morte súbita de seu pai. Lupe, portanto, se inscreve em um concurso musical da cidade para conhecer mais sobre o universo do músico, ao lado de Noah, o ex-assistente de El Faraón.

Os dois vivem uma missão cheia de perigo, romance e muita música para desvendar esse mistério no coração do Caribe colombiano.

TEMPORADA

O Disney+ encomendou 10 episódios para uma primeira temporada, com cerca de 40 minutos cada. Ainda não se sabe se a história terá uma continuação ou será apenas uma única parte, contando toda a trama.

GRAVAÇÕES

As gravações retomaram oficialmente no início de abril desse ano e estão previstas para chegarem ao fim agora em maio. Elas estão acontecendo em cidades colombianas, como a própria Cartagena, a capital Bogotá e em uma praia paradisíaca, Baru.

ELENCO

Incialmente, a “Sempre Fui Eu” era pra ser protagonizada por TINI e, seu namorado na época, o astro Sebastían Yatra. Eles gravaram algumas cenas, no inicio de 2020, mas tudo foi interrompido com a pandemia.

Em setembro, alguns meses após o término, o cantor revelou que não estrelaria mais a produção do Disney+. TINI anunciou sua saída em dezembro do mesmo ano dizendo que as gravações em 2021 atrapalhariam sua agenda, além de que o projeto não faria mais sentido para ela, já que Sebastían não estaria.

Quando a produção foi retomada, em abril desse ano, o Disney+ confirmou o novo elenco.

Confira:

Karol Sevilla – Lupe

Sim! A nossa outra grande protagonista dos sucessos latinos do Disney Channel, Karol Sevilla assumiu o posto da protagonista e viverá as aventuras de Lupe.

A série marca a volta de Karol para Disney, depois do fim de “Sou Luna” em 2018.

Christian Tappan – El Faraón

Um dos maiores nome da televisão mexicana, Christian fará o papel do pai da protagonista!

Pipe Bueno – Noah

O cantor colombiano será Noah, o assistente de El Faraón e o parceiro de aventuras de Lupe, e promete até um envolvimento romântico com a protagonista.

José Julián Gaviria – Pipe

Simón Savi – Charly

Antonio Sanint – Lucas Martin

Adriana Romero – Wendy

Juliana Velásquez – Angie

Dubán Prado – Sammy

Alejandro Gutiérrez – Kevin 

Katherine Escobar – Mercedes

Eliana Raventós – Lucía