Tudo que você precisa saber sobre a 2ª temporada de ‘The Wilds’

The Wilds” chegou com tudo na Amazon Prime e já está conquistando milhares de fãs.

A série é a nova aposta da plataforma para se conectar mais com o público adolescente e foi até chamada de versão teen de “Lost“.

Claro que maratonamos tudo bem rapidinho e agora estamos sedentos pela 2ª temporada, já que a história deixou diversas pontas soltas para uma continuação. Então reunimos tudo o que você precisa saber sobre o que está por vir.

RENOVAÇÃO

The Wilds” rapidamente se tornou um sucesso para o público e críticos, ganhando milhares de fãs, e é claro que a Amazon não ia enrolar com a renovação.  A 2º temporada foi anunciada no Instagram oficial da série com o elenco, que conta com Mia Healey (Shelby), Erana James (Toni), Helena Howard (Nora), Sophia Ali (Fatin), Shannon Berry (Dot) e Sarah Pidgeon (Leah), contando a novidade.

Se vocês repararem, o vídeo do anuncio foi feito ainda durante as filmagens da 1ª temporada, ou seja, uma continuação da série já estava planejada desde o começo.

GRAVAÇÕES

O elenco voltou ao trabalho no dia 16 de fevereiro e estão gravando a 2ª temporada em Queensland, na Austrália.

No dia 27 de abril foi divulgado um vídeo das meninas no set de gravação, falando sobre terem voltado a filmar a próxima temporada, que com certeza vai te deixar ainda mais ansioso para os novos episódios.

DATA DE LANÇAMENTO

Os fãs provavelmente podem esperar a 2ª temporada para o início de 2022. Mas definitivamente não temos como ter certeza de nada, pois já que a renovação aconteceu tão rápido, uma semana após a estreia,  a plataforma de streaming deve tornar a série uma de suas prioridades.

Reprodução: (AMAZON STUDIOS)

TRAILER

Já que o trailer da 1ª temporada só foi lançado três semanas antes da estreia da série, há razões para acreditar que ele não ficará pronto por um longo tempo. Mas enquanto isso, nos mantemos ocupados com os mimos de bastidores da 2ª temporada que o elenco vem divulgando nas redes sociais enquanto filmam os novos episódios.

@miahealey_@amazonprimevideo♬ original sound – emm.

PERSONAGENS

Todas as meninas do elenco principal estão de volta para a 2ª temporada de “The Wilds” e de acordo com o Deadline, 8 atores foram adicionados ao elenco: Zack Calderon, Aidan Laprete, Nicholas Coombe, Charles Alexander, Miles Gutierrez-Riley, Reed Shannon, Tanner Ray Rook e Alex Fitzalan.

Zack Calderon interpretará Rafael Garcia, um adolescente quieto e sensível que mora em Tijuana, mas frequenta o ensino médio em San Diego. Estar em dois mundos tornou difícil para ele ter uma noção clara e certa de si mesmo, então ele gravita em torno de pessoas com personalidades mais fortes e carismáticas do que a sua.

Aidan Laprete (Alexa e Katie) fará Henry Tanaka. O oposto de seu meio-irmão Seth, Henry é um tipo emo recluso que prefere correr para a segurança de seus fones de ouvido, se debruçar sobre a escuridão do mundo.

Nicholas Coombe (Dora e a Cidade Perdida) interpretará Josh Herbert, um adolescente hipocondríaco de uma família rica de San Diego. Ao contrário do resto de sua família de jogadores de tênis, Josh é um tipo desajeitado e nervoso que toma vários suplementos homeopáticos para lidar com seu estresse crônico.

Charles Alexander fará Kirin O’Conner, um jogador de lacrosse temperamental que não tem muita paciência para fraquezas. Entre os náufragos, ele está pronto e disposto a assumir a liderança primeiro, embora sua abordagem teimosa possa não agradar a todos.

Miles Gutierrez-Riley interpretará Ivan Taylor, um ativista e aspirante a dramaturgo com um senso de moda impecável e uma inteligência afiada. Mas suas palavras podem provocar feridas, às vezes muito profundas, o que lhe custou amigos ao longo do caminho.

Reed Shannon (Henry Danger) dará vida a Scotty Simms. Baixo em estatura, mas grande em personalidade, Scotty é um empresário adolescente falante da Flórida que sonha em entrar para a lista 400 da Forbes um dia. E ao seu lado sempre, tanto na vida quanto na ilha, está seu melhor amigo Bo.

Tanner Ray Rook interpretará o melhor amigo de Scotty, Bo Leonard. Bo é um adolescente contemplativo e de fala mansa, também da Flórida. Ele tem uma visão ingenuamente otimista da vida, apesar de uma educação difícil. Sua lealdade quase não conhece limites.

Por último, mas não menos importante, Alex Fitzalan (The Society) interpretará Seth Novak, que é naturalmente engraçado, inteligente e cheio de carisma. Embora ele não aspire necessariamente a um papel de liderança, a firmeza e o senso de humor de Seth ganham o respeito e a lealdade dos outros, exceto por seu meio-irmão Henry, que claramente tem problemas com ele.

HISTÓRIA DA 2ª TEMPORADA

A 1ª temporada de “The Wilds” deixou muitas pontas soltas para serem exploradas. Por um lado, o mistério do Amanhecer de Eva e do outro o Crepúsculo de Adão que ainda está para ser desvendado. A experiência de Gretchen com as meninas está apenas começando, pois ela afirmou que o acidente e o resgate foram apenas as primeiras fases desse experimento.

Com Leah vendo os meninos do Crepúsculo de Adão, no último episódio, provavelmente ambos os grupos de adolescentes entrarão em conflito na 2ª temporada.

Reprodução: (AMAZON STUDIOS)

A série também terminou sem explicar o que aconteceu com muitos personagens. Em um certo momento na história pareceu que Martha e Nora poderiam ter morrido, então a 2ª temporada provavelmente irá confirmar seus status.

Além de desvendar os segredos do Amanhecer de Eva, o mistério mais fascinante que resta a ser explorado é o que aconteceu com Shelby. Na ilha, ela era uma rainha de concurso de beleza que apresentava um exterior perfeito. Mas atualmente, ela apareceu com a cabeça raspada e sofrendo de transtorno dissociativo de identidade (dupla personalidade).

Reprodução: (AMAZON STUDIOS)

Mas ela conseguiu ser lúcida o suficiente para secretamente entregar a  Leah um bilhete informando que ela estava certa sobre algo, o que prova que ainda há muito a explorar na 2ª temporada de “The Wilds“, sem contar no possível relacionamento dela com Toni.

Reprodução: (AMAZON STUDIOS)

Em uma entrevista ao Collider, Mia Healey (Shelby) falou sobre o que espera para o futuro de sua personagem na 2ª temporada e é claro que não deixou de mencionar o relacionamento com Toni (Erana James).

“Oh, definitivamente sua sexualidade e seu relacionamento com Toni, e o relacionamento que ela tem consigo mesma e seu Deus. Eu realmente quero ver algum crescimento lá. Acho que ela já cresceu muito, então não quero pressionar [risos], mas acho que há muito espaço lá e eu realmente quero vê-la encontrar conforto em si mesma e não ter medo de ser quem ela é. Eu realmente quero ver isso por ela, apenas pessoalmente, porque eu amo isso nela.” 

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Os comentários estão desativados.