Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Viih Tube desabafa após receber críticas de fãs de Juliette e maquiadora se pronuncia

(Reprodução/Instagram)

Viih Tube desabafou sobre toda a situação.

No último sábado, 07, aconteceu o “BBB 101”, especial que reuniu todo os membros do BBB 21 na casa mais vigiada do Brasil, para uma última conversa em frente as câmeras. Além de muita diversão, rolaram muitas críticas.

Em um dos momentos, Viih Tube decidiu se desculpar com a maquiadora vencedora, depois de ter agido de forma falsa com ela, algumas vezes, dentro do jogo.

+ 4 reality shows pra acompanhar e se destrair com o fim do BBB21

Após a repercussão da cena da youtuber se desculpando com a maquiadora no “BBB 101”, os fãs da campeã criticaram a postura de Viih. Cansada do hate, a a youtuber decidiu desabafar sobre tudo que vem sofrendo desde que saiu da casa.

Na manhã dessa segunda-feira, 10, Juliette decidiu rebater os fãs, demonstrou apoio a Viih Tube e pediu para que parassem de atacar a youtuber:

“Eu queria pedir respeito por Vitória. Vocês gostaram de mim por amor, por empatia; eu não quero isso, eu não fui fazer isso no Big Brother. Eu quero que vocês concentrem energias e coisas boas, não alimentem ódio, não alimentem rancor, não alimentem mágoa. Entendam que todo mundo pode errar, isso é normal. Eu quero que você respeitem as pessoas, que você deem um pouco desse amor que eu to recebendo. […] Por favor, respeitem Vitória”

Os fãs de Viih Tube decidiram então subir a tag “VIIH TUBE MERECE RESPEITO”, no Twitter, e ela agradeceu o carinho e as palavras da amiga de reality.