Zac Efron estava namorando modelo australiana desde 2017? Vem entender!

A história do namoro de Zac Efron pode ser mais complexa do que imaginávamos!

Há mais ou menos 2 semanas, os rumores de que Zac Efron teria terminado seu relacionamento com a modelo e garçonete australiana Vanessa Valladares cresceram na mídia local.

O casal nunca foi muito aberto sobre o relacionamento, mas foram vistos algumas vezes em público, pelo país, nos últimos 10 meses. Mas desde março eles estão afastados, aumentando os boatos de término.

Mas, não só isso, parece que a história deles é mais longa do que esperávamos! Segundo o Pedestrian, eles se conhecem há bem mais de 10 meses, tendo se relacionado lá atrás, em 2017.

+ Fonte próxima revela porque Zac Efron terminou seu relacionamento com modelo australiana

Como assim? O portal explicou que em uma das fotos da modelo na época tinha esse comentário aqui:

“Se cuida e que Deus cuide de você e Zac xx”

Na mesma época da foto, Zac Efron estava na Austrália fazendo toda a divulgação de “O Rei do Show”, o que torna super possível de que o casal tenha se conhecido nessa época e reataram um relacionamento em 2020, quando ele se mudou para lá, ou até vinham mantendo um relacionamento à distância.

Porém, várias fontes afirmam que Zac foi apresentado à Vanessa Valladares pelo gerente do bar que ela trabalhava, em 2020, e logo depois eles começaram a se relacionar, até março desse ano. Além disso, a modelo poderia estar com outro Zac já que esse é um nome super comum na Austrália.

 

Larissa Vieira

19 anos, jornalista em formação, apaixonada por música e cinema

Os comentários estão desativados.