Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

Elenco de ‘CLUB 57’ revela que 2ª temporada terá muito romance, música e viagens em diferentes épocas

2ª temporada de 'CLUB 57' terá muito romance, música e viagens em diferente épocas
Nickelodeon

A 2ª temporada de “Club 57estreia na próxima segunda-feira, 14, na Nickelodeon. Depois de todas as aventuras da primeira, Eva (Evaluna) e JJ (Riccardo Frascari) terão que, então, saber lidar com o novo relacionamento, enquanto ainda a linha do tempo segue bagunçada e a protagonista e Rubén (Sebastían Silva) continuam viajando por ela. 

Durante a coletiva de imprensa, então, o elenco conversou sobre mais detalhes da 2ª temporada e ainda revelou mais curiosidades sobre uma possível turnê e o futuro da série. 

+ Maia Reficco conta tudo sobre o filme de ‘Kally’s Mashup’ e dá spoiler sobre músicas que escreveu com Alex Hoyer (EXCLUSIVO)

Claro que o momento mais esperado pelos fãs é saber como vai ficar o relacionamento de Eva e JJ, depois das complicações da primeira temporada. Ricardo Frascari revelou, então, que apesar de todos os problemas, o casal ainda terá que reencontrar sua raiz que fez eles se apaixonarem. 

“São dois adolescentes, que se amam muito, que estão a todo momento lutando contra todas as diferenças, todos os problemas, para encontrar uma forma de ficarem juntos.” contou Ricardo. “Eu acredito que nessa temporada tem mais complicações e terão certas coisas que eles terão que fazer para poder superar o problema do tempo, personagens novos que poderão atrapalhar. Então tem muitas coisas novas nesse relacionamento.” completou Evaluna.

2ª temporada CLUB 57
Nickelodeon
PERSONAGENS NOVO E AS MÚSICAS NA 2ª TEMPORADA

Em relação a divertida, mas conturbada viagem no tempo, Evaluna contou que na 2ª temporada de “CLUB 57” eles continuarão a viajar para outras décadas. E, além disso, revelaram que a viagem para os anos 80 é uma das preferidas deles. 

Além disso, o elenco contou que eles viverão alguns momentos em 2021, durante essa temporada, principalmente por conta dos novos personagens. Santiago Achaga e Johann Vera (que também estará no filme de “Kally’s Mashup”), chegarão para movimentar a história no tempo presente. 

“Terão épocas novas, relacionamentos românticos por todos os lados, terão mais problemas, mais vilões.” contou Santiago.

Não só isso , o elenco ainda revelou que novas músicas vão rechear a segunda temporada de “CLUB 57”. Mas eles ainda sim vão reviver as favoritas do público, dando aquele sentimento de nostalgia para quem ama a primeira temporada. 

“Tem muita música nova, músicas que representam muito bem cada momento da história. Terão também, claro, flashbacks das músicas da primeira temporada que amamos muito. No meu caso, na minha vida pessoal, também tem muitas das músicas que me representam, que são muito importantes. E também terão algumas músicas antigas, assim como na primeira temporada, que podem ser conhecidas do público também” revelou Evaluna. 

Entrevista 2ª temporada CLUB 57
Nickelodeon
GRAVAÇÕES DURANTE A PANDEMIA E POSSIBILIDADES DE SHOWS NO BRASIL

No entanto, toda temporada de “CLUB 57” foi gravada durante a pandemia, o que trouxe algumas barreiras para a produção, que teve que seguir todos os protocolos. Mas, apesar de tudo, o elenco contou que isso até os aproximou mais, já que eles tiveram que conviver de uma maneira diferente. Então, acabaram acolhendo os novos atores, reforçando cada vez mais essa família que eles têm. 

Mas, para a alegria dos fãs, o elenco garantiu que estão esperando todo esse cenário incerto da pandemia passar para que eles comecem a pensar em fazer shows, para que todo mundo possa cantar as músicas junto com eles. E ainda contaram que sonham para que a turnê passe pelo Brasil. 

A 2ª temporada de “CLUB 57” estreia então na próxima segunda-feira, 14, ás 20hrs, e terá, ainda, uma pré-estreia exclusiva no Youtube da Nickelodeon, na sexta-feira, 11, às 17hrs.