Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

5 coisas que podemos esperar de uma possível sequência de ‘Cruella’

O que podemos esperar de uma sequência de 'Cruella'
Disney

separamos 5 coisas que podemos esperar de uma possível sequência de ‘Cruella’!

O filme  ‘Cruella‘ é um sucesso retumbante. Poucos dias depois de estrear nos cinemas e no Disney +, a produção, estrelado por Emma Stone e Emma Thompson, recebeu luz verde para uma sequência.

Existem muitas possibilidades para a sequência, mas os fãs já têm uma ideia do que desejam. Com a empolgação pelo filme mais alta do que nunca e uma fórmula comprovada de sucesso que continua atingindo a crítica e o público, é claro que a história de Cruella está apenas começando .

Confira abaixo 5 coisas que podemos esperar uma sequência de ‘Cruella‘:

Anita e Roger

Anita e Roger são de fato partes integrantes da história de ‘101 Dálmata‘. No entanto, eles são personagens coadjuvantes  no filme de animação original, onde Pongo e Perdy ocupam o centro do palco. Em Cruella, eles podem ser acréscimos dignos ao elenco, particularmente Anita, que desempenha um papel central na história.

Ambos os personagens devem retornar, ajudando a aproximar o enredo da versão animada, e ao mesmo tempo em que contam uma excelente nova história.

John, o mordomo leal

Cruella de Vil tem um mordomo leal a seu serviço em ambas as iterações live-action. Glenn Close teve o tímido, mas leal, Alonzo, a quem ela maltratou terrivelmente. Emma Stone tem John, interpretado por Mark Strong, um verdadeiro cavalheiro que também é leal, mas muito menos assustado.

Strong, um ator veterano com vários vilões em seu currículo, não apareceu muito em Cruella. A sequência precisa aproveitar seus vastos talentos e apresentá-lo em um papel mais ativo. 

Um enredo focado na moda

Cruella‘ não tinha apenas figurinos incríveis, mas a história de uma mulher abrindo caminho em um negócio cruel e foi uma boa mudança de ritmo para um projeto da Disney. A sequência deve continuar esta jornada.

Os gloriosos Anos 80

Cruella’ se passa nos anos 70, evidenciado por seu design de produção impecável e trilha sonora matadora e nostálgica. Uma data no jornal revela que o filme se passa em 1977, então uma sequência poderia levar o público até os anos 1980. Com uma moda com muita cor, ousadia e brilho!

Muita travessuras de Dálmatas

Seria incrivel ver Pongo e Perdy em ‘Cruella’, assim como Buddy e Wink. Os cães malhados são indiscutivelmente os protagonistas no filme de animação e no s live-actions de ‘101 Dálmatas.