Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

6 celebridades que se assumiram recentemente e estão comemorando o Mês do Orgulho LGBTQIA+

6 celebridades que se assumiram recentemente e estão comemorando o Mês do Orgulho LGBTQIA+
Instagram/People

No Mês do Orgulho LGBTQIA+, essas celebridades finalmente estão podendo falar sobre sua sexualidade abertamente.

No mês de junho se comemora o Mês do Orgulho LGBTQIA+. Nos últimos tempos, principalmente durante as comemorações, várias celebridades estão se sentindo livres para finalmente se abrir sobre sua sexualidade.

Separamos, então, 6 celebridades que se assumiram recentemente e falaram, mais abertamente, sobre suas experiências.

+ 5 desenhos animados que têm personagens LGBTQIA+

DEMI LOVATO

Em maio, no primeiro episódio do seu podcast, Demi Lovato se assumiu como não-binário, e revelou a troca de seus pronomes. A cantora, então, explicou que sentia que essa era a forma que mais explicava sua fluidez.

JOSHUA BASSETT

Em uma entrevista, portanto, Joshua Bassett estava falando sobre Harry Styles e toda sua admiração e paixão por ele, por fim, o ator de “HSMTMTS” acabou comentando: “Acho que esse é meu vídeo me assumindo”. Depois disso, então, ele ainda fez um desabafo sobre masculinidade tóxica e comentou sobre estar tudo bem não saber em descobrir quem você é.

LARRY SAPERSTEIN

O Big Red de “HSMTMTS” fez, portanto, um TikTok super divertido se assumindo bissexual. Além disso, ele ainda escreveu na legenda sobre como tem orgulho de ser quem ele é publicamente.

@larrysaperstein

is it really that unexpected tho ##pride ♬ International Super Spy – Dylan 🧍🏻

SOPHIE TURNER

No mês do Orgulho LGBTQIA+, Sophie Turner, então, postou um stories comemorando o mês além de adicionar na publicação figurinhas que falavam mais sobre sua sexualidade como “orgulho bi” e “time isn’t streight and neither am I” (‘o tempo não é hetéro e nem eu’ em tradução livre).

Celebridades que se assumiram
Instagram

DOVE CAMERON

Em agosto do último ano, Dove Cameron, por fim, se assumiu bissexual durante uma live. Nesse mês, portanto, a cantora revelou sempre saber sobre sua sexualidade, mas contou do medo que tinha de se abrir publicamente.

JOJO SIWA

Em janeiro desse ano, portanto, JoJo Siwa decidiu se abrir publicamente depois de muitos anos com inseguranças de se assumir por conta de seu público. A cantora, então, revelou seu relacionamento com sua namorada, Kylie, e está celebrando com muita felicidade seu primeiro Mês do Orgulho LGBTQIA+.