Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Addison Rae revela para Maddie Ziegler que tinha um fã clube de ‘Dance Moms’ e que fazia edits dela e Kenzie

Addison Rae revela para Maddie Ziegler que tinha um fã clube de 'Dance Moms' e que fazia edits dela e Kenzie
Instagram

Addison Rae era uma grande fangirl de “Dance Moms“, inclusive de de Maddie Ziegler e Kenzie.

A influencer pode ser uma das pessoas mais famosas da internet atualmente, mas isso não impede ela ser fã de outros artistas. E, é claro, de ter sido fã de algumas pessoas que agora até viraram seus amigos.

Em uma entrevista com Maddie Ziegler para seu podcast “That Was Fun?“, a estrela revelou que era obcecada por “Dance Moms“, programa que Maddie participou por 6 temporadas. Mas ela não era qualquer fã não, ela era daquelas empenhadas e até fazia edits dela e sua irmã Kenzie.

Addison: “Eu tinha páginas de fãs de Dance Moms.”

Kenzie: “Eu não consigo acreditar nisso.”

Addison: “Eu tinha páginas no Facebook para vocês. E eu literalmente fazia edits.”

Kenzie: “Eu provavelmente devo ter visto um dos seus edits. Você ainda tem isso. Eu quero ver”

Addison: “Eu fazia isso junto com minha amiga Maddie. Nós estávamos no ensino fundamental. Eu ia para a casa dela. Colocava meu notebook na mesa dela e editava […] Eu era uma das fãs mais malucas de Dance Moms.”

Por fim, Addison Rae ainda contou que quando tinha 11 anos entrou em um grupo com vários outros fãs do reality. Uma, então, pessoa enviou o número do telefone de Brooke e Pagie Hyland e a influencer não deixou de ligar para a casa delas.

Quem atendeu a ligação foi Kelly, a mãe das dançarinas, e ao passar o telefone para Paige, Addison apenas disse oi e desligou, pois não sabia mais o que dizer.

Muito gente como a gente mesmo, né?