Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Após ataques na internet, Luísa Sonza adia lançamento de novo álbum e ficará fora das redes sociais

Após ataques na internet, Luísa Sonza adia lançamento de novo álbum e ficará fora das redes sociais
Instagram

A cantora está tirando um tempo para cuidar de sua saúde mental.

Luísa Sonza está recebendo ataques cruéis na internet desde a morte do filho de Whindersson Nunes, que infelizmente não resistiu após um parto prematuro. Os comentários acusavam a cantora de ser a culpada, além de criticarem sua carreira e vida pessoal. 

Luísa ficou super abalada com toda a situação e, logo em seguida, apareceu nos Stories chorando e dizendo que não estava mais aguentando tanto ódio.

Agora, a assessoria da artista soltou um comunicou à imprensa, nesta sexta-feira, 4 de junho. Nele veio a informação de que, devido aos ataques, o lançamento do novo álbum da cantora foi adiado.

“Após os últimos acontecimentos relacionados à cantora Luísa Sonza, a artista ficará afastada das redes sociais por um tempo para cuidar de sua saúde mental, sendo prioridade agora. Aos fãs que estavam ansiosos pelo lançamento do seu novo álbum. Informamos que este projeto que estava previsto para ser lançado no fim deste mês, será adiado (ainda sem nova previsão para lançamento)”.

Além disso, a estrela continuará afastada das redes sociais. Dessa forma, sua equipe permanecerá tomando conta, apenas para posts de contratos comerciais.

O comunicado ainda diz que Luísa Sonza e seu namorado Vitão continuam sofrento ataques verbais não só na internet como nas ruas.

“Pedimos mais uma vez respeito e empatia pelo próximo. Todas as medidas cabíveis para as pessoas que continuam com estes ataques estão sendo tomadas”.

Atualmente ela está no México com Vitão, onde o namorado irá cumprir toda uma agenda de compromissos.