Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Bella Poarch se abre sobre ter sofrido abuso na infância e o efeito que isso causou em sua saúde mental

Bella Poarch se abre sobre ter sofrido abuso na infância e o efeito que isso causou em sua saúde mental
Divulgação

Em sua primeira entrevista, Bella Poarch se abriu sobre coisas do seu passado que nunca havia contado antes.

Bella Poarch é uma grande estrela do TikTok, com mais de 73 milhões de seguidores, e agora está investindo em sua carreira musical. E se engana quem acha que ela é apenas mais uma TikToker querendo ser cantora? E a prova é que o clipe de seu primeiro single, “Build a Bitch“, estreou como o vídeo clipe mais assistido do YouTube nas primeiras 24 horas.

A estrela com certeza está ainda colhendo os frutos de sua primeira música, mas se engana quem acha que ela sempre teve uma vida fácil.

Abuso na infância

Em uma entrevista ao podcast H3, ela se abriu pela primeira vez sobre seu passado e revelou experiências com abuso enquanto crescia nas Filipinas e o efeito que isso causou em sua saúde mental.

“Foi muito difícil. Eu tinha que acordar tipo 4 da manhã todas as manhãs … Tinha que terminar todas as tarefas. Eu tinha que varrer o quintal, pegar cocô de cachorro … Eu tinha que limpar muito bem porque, se não o fizesse, meu padrasto ficava bravo comigo e falava ‘você não vai tomar café da manhã se não fizer isso’”.

Divulgação

Bella contou que na época não sabia que isso era abuso e que chegava até a apanhar se ele ficasse com raiva.

Apesar do comportamento do pai, ela contou que sua madrasta não era realmente abusiva, mas que também não interferia. Além disso, a cantora continuou dizendo que tentou pedir ajuda, mas não teve sucesso.

“Meu apelido era ‘vadia estúpida ’crescendo. É difícil porque nas Filipinas, aconteça o que acontecer na casa do seu vizinho, você tem que cuidar da sua própria vida. Não é da sua conta. Eu percebi que ninguém dá a mínima. Eu fui para a escola uma vez com a mão direita inchada e estava sangrando … estava muito ruim. E minha professora ficava perguntando por que eu estava tão lenta para escrever naquele dia … ela estava com pressa, ninguém dá a mínima “

Saúde mental e relação com sua família

Bella Poarch contou que seu pai revelou recentemente que sofre com estresse pós-traumático por estar nas Forças Armadas e completou:

“Eu tenho estresse pós-traumático. Mas eu não saio por aí e machuco as pessoas e tiro vantagens delas”, sobre o efeito que tudo isso teve em sua saúde mental.

Por fim, ela revelou que a família até tentou se reconectar, mas que o pedido de desculpas deles não foi o suficiente.

“É muito difícil para eles aceitar o que aconteceu no passado. Como se eles não pudessem aceitar isso. A maneira como eles se desculparam foi tipo, ‘Lamento que você se sinta assim’. E isso me deixou com muita raiva”

A vida de Bella Poarch antes do TikTok

Bella cresceu nas Filipinas, onde morava com seus pais. Mudou-se para o Texas quando era adolescente e serviu à Marinha dos Estados Unidos. A filipino-americana é um ícone de jogos e obsessiva por anime. E é claro, cantora de longa data e compositora em ascensão.