Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Vídeo mostra briga entre Ryland Storms e Tanner Fox nos bastidores da luta YouTubers VS TikTokers

Vídeo mostra briga entre Ryland Storms e Tanner Fox nos bastidores da luta YouTubers VS TikTokers
Instagram

Os dois não se enfrentaram no ringue, mas parece que as coisas acabaram esquentando nos bastidores.

Ryland Storms e Tanner Fox fariam parte da luta YouTube VS TikTok, mas um dia antes do evento o combate entre os dois foi cancelado. O TikToker alegou que o cancelamento foi porque Tanner “é um marica“. Enquanto o YouTuber disse que a organização não deixaria a luta acontecer por causa da diferença de peso entre os dois.

Mesmo sem saber o real motivo do que aconteceu, parece que eles não ficaram nada felizes de não poder se enfrentar no ringue. Portanto, quase rolou uma treta ali mesmo nos bastidores do evento.

Em um vídeo publicado por Faze Kay, comemorando a vitória do irmão mais novo Jarvis, Ryland Storms e Tanner Fox aparecem tendo uma discussão no backstage.

Apesar de não termos ideia do que os dois estavam falando, com certeza não era algo nada amigável já que Faze disse que os dois estavam brigando e completou dizendo que uma luta de verdade quase aconteceu na frente dele.

Único TikToker vencedor

A equipe YouTube dominou a noite do evento, vencendo, portanto, cinco das sete lutas, enquanto a equipe TikTok levou para casa apenas uma vitória ao lado de um empate polêmico.

O único TikToker a vencer uma das lutas foi Vinnie Hacker. Ele lutou contra Deji e, por fim, deixou todos os fãs e amigos orgulhosos quando venceu a luta no terceiro round.