Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

Cameron Boyce pode concorrer ao Emmy 2021 dois anos após sua morte; entenda

Cameron Boyce pode concorrer ao Emmy 2021 dois anos após sua morte; entenda
Trend Prive Magazine / Michael Becker

O nome de Cameron Boyce foi enviado para consideração nas indicações do Emmy 2021.

A morte do ator foi bastante dolorosa para todo mundo. A estrela do Disney Channel faleceu em julho de 2019, com apenas 20 anos, após uma crise de epilepsia.

Mas, algumas séries e filmes com ator estão sendo lançados só agora. Como é o caso de “Paradise City“, que estreou em maio deste ano na Amazon Prime.

E esse é um dos trabalhos que pode levar Cameron a concorrer pela primeira vez no Emmy, dois anos após sua morte. Apesar de não termos uma confirmação concreta, parece que seu nome foi inscrito para a categoria de “Melhor Ator Coadjuvante” em série de drama. A indicação seria por seu papel como Simon em “Paradise City“.

Mas a concorrência por uma vaga no Emmy com certeza não é fácil e nomes como Jonathan Bailey (Bridgerton), Giancarlo Esposito (The Mandalorian), Justin Hartley (This Is Us) e outros também estão na disputa.

Agora a pergunta que fica é: será que Cameron Boyce terá a chance de concorrer em um dos maiores prêmios de TV do mundo. Então se prepare, porque os indicados serão anunciados no dia 13 de julho e a premiação acontece em setembro.