Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

Charli e Dixie D’Amelio lançam nova série nas redes sociais. Vem saber todos os detalhes

Charli e Dixie D'Amelio lançam nova série nas redes sociais.
Instagram

Charli e Dixie D’Amelio se juntaram em um incrível projeto e estamos amando!

As irmãs D’Amelios lançaram uma nova série digital chamada ‘Squeaky and Roy‘! Charli e Dixie D’Amelios estrelam os novos vídeos curtos, e vivem os personagens de desenhos animados baseados no ursinho de pelúcia da infância de Dixie.

A série é baseado no bicho de pelúcia favorito de Dixie ,com o mesmo nome, que ela perdeu em um aeroporto quando era pequena. A história é que todos esses anos depois, Squeaky está de volta e se mudando para a casa dos D’Amelio em Los Angeles, trazendo seu melhor amigo, Roy, um pinguim roxo.

“Quando conhecemos a Invisible Universe [empresa de tecnologia e entretenimento], adoramos a visão deles de criar personagens de desenhos animados nas redes sociais que mais tarde podem acabar em outras mídias, como filmes e TV”, Charli e Dixie disseram à Variety . “Achamos que criar nossa própria franquia poderia ser muito divertido para toda a nossa família e não poderíamos estar mais felizes com o resultado de ‘Squeaky e Roy’.”

Os vídeos de Squeaky e Roy‘ serão lançados no TikTok, Instagram e Triller. Confia abaixo os primeiros vídeos lançados:

Charli D’Amelio revela um arrependimento de todo o seu sucesso no TikTok

Com apenas 16 anos, Charli D’Amelio se tornou a pessoa mais seguida do mundo no TikTok, mas sua fama repentina também acaba tendo um lado ruim. Agora, com 17 anos e mais de 115 milhões de seguidores no app, a influenciadora revelou algo que se arrepende sobre seu sucesso no TikTok.

acordo com uma entrevista à revista GothamCharli D’Amelio revelou que lamenta como seu sucesso a fez crescer tão rápido.

“Eu acho que é assim quando você é jogado nisso e todo mundo está dizendo que você tem que ser um modelo, você tem que ser essa pessoa. Você fica tipo, ‘Oh, bem, eu ainda meio que preciso de um desses’. Eu sinto que quando tiver 20 anos talvez eu seja um grande modelo, mas agora estou aprendendo com todo mundo.”