Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Christian Convery, o Gus de ‘Sweet Tooth’, provando brigadeiro é a coisa mais fofa que você vai ver

Christian Convery, o Gus de 'Sweet Tooth', provando brigadeiro é a coisa mais fofa que você vai ver
KIRSTY GRIFFIN/NETFLIX

Se tem alguém que ama doce é o Gus.

Nosso querido Bico Doce de “Sweet Tooth” estourou o termómetro da fofura experimentando os doce mais famoso do Brasil: o brigadeiro.

Christian Convery, interpreta o garoto híbrido que conquistou o coração de todos que assistiram a nova série de fantasia Netflix. No seriado, seu personagem Gus, é viciado em doce, portanto a plataforma não poderia ter escolhido vídeo melhor apara fazer com o ator.

+ Protagonistas de ‘Sweet Tooth’ contam como se prepararam para seus personagens (EXCLUSIVO)

E você reparou que Christian ainda estava usando uma camiseta do Clube Atlético Mineiro? Agora só queremos que a Netflix renove a série para a 2ª temporada logo, por favor.

Sinopse “Sweet Tooth”

Há dez anos, “O Grande Esfacelamento” causou estragos no mundo e levou ao misterioso surgimento de híbridos, ou seja, bebês nascidos parte humanos, parte animais. Portanto, sem saber se eles são a causa ou o resultado do vírus, muitos humanos os temem e caçam.

Após uma década vivendo em sua casa isolada na floresta, Gus, um menino-cervo, inesperadamente faz amizade com um viajante solitário chamado Jepperd (Nonso Anozie). Juntos, eles partem em uma aventura extraordinária pelas ruínas da América em busca de respostas. Entre elas a origem de Gus, o passado de Jepperd e o verdadeiro significado de um lar. Mas sua história é cheia de aliados e inimigos inesperados, e Gus logo aprende que o mundo é mais complexo do que ele imaginava.

Baseada na série em quadrinhos da DC criada por Jeff Lemire, “Sweet Tooth” tem produção executiva de Robert Downey, Jr.