Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

Criador de ‘Gossip Girl’ diz personagens não terão tantos privilégios igual na versão original. Entenda!

Criador de 'Gossip Girl' diz personagens não terão tantos privilégios igual na versão original. Entenda!
HBO Max/CW

As coisas no reboot não serão da mesma maneira como estamos imaginando!

Há pouco tempo de estrear no HBO Max, o criador original de “Gossip Girl”, que manteve seu posto no reboot, deu mais detalhes sobre o que está por vir na nova versão da série. Mas, não só isso, Josh Safran ainda revelou uma grande mudança que não imaginamos sobre o reboot de “Gossip Girl”.

+ Kristen Bell dá grande spoiler do primeiro episódio de ‘Gossip Girl’

Em entrevista a Variety, nessa segunda-feira, 21, portanto, Josh Safran revelou que uma grande mudança no reboot de “Gossip Girl” é no comportamento das personagens. A série original então conhecida pela vida de luxo e arrogância dos protagonistas, mas que dessa vez será diferente.

“Esses adolescentes usam de seu privilégio de uma forma que os originais não faziam. Eles andam de Uber, não de limousines. Eles não são, na maioria das vezes, rude com funcionários.”

Josh, além disso, revelou que Zoya Lott, personagem de Whitney Peak, que será como Dan Humphrey (Penn Badgley), garota de classe média, que ganha uma bolsa para a escola representará essa nova versão da série, a cada episódio.

mudança reboot Gossip Girl
HBO Max

“Dessa vez, vai ser mais como ‘Eu quero ser como esses personagens’ do que ‘Eu quero ter o que esses personagens tem’. Além disso, pelos olhos de Zoya você vai ter uma pequena percepção de tomar cuidado com o que você deseja.”

Lembrando que o reboot de “Gossip Girl”, portanto, estreia no próximo dia 8 no HBO Max.