Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

Elite: Você sabe o real motivo de Danna Paola ter saído da série?

Elite: Você sabe o real motivo de Danna Paola ter saído da série?
Netflix

A atriz falou com mais detalhes sobre sua saída do sucesso da Netflix.

Danna Paola, anunciou sua saída “Elite” após 3 temporadas de sucesso, em maio de 2020. A cantora, no entanto, não foi a única a deixar a série, e se despediu ao lado das estrelas Ester Exposito (Carla), Mina El Hammani (Nadia), Álvaro Rico (Polo), Jorge López (Valério).

Em uma entrevista ao programa espanhol, El Hormiguero, então, a atriz deu mais detalhes sobre sua saída e qual foi o motivo para ela desistir da produção da Netflix.

+ O elenco de ‘Elite’ jogando esse game super famoso no Brasil é a melhor coisa que você vai ver

Danna Paola, portanto, revelou que as conversas sobre sua saída de “Elite” começaram quando os produtores começaram a pensar em renovar a série para mais uma temporada. O motivo, então, seria o fato dela querer focar em sua carreira musical e não esperava que a produção continuaria.

“Começaram a falar sobre a 4ª temporada de ‘Elite’. Isso começou a se falar durante a terceira (temporada) e já sabíamos como ia acabar a história. E então foi uma decisão de todos nós que saímos. E além disso eu vinha levando uma vida de Hannah Montana, porque dividia minha vida em ser atriz e cantora no mesmo tempo. Enquanto estavamos gravando estava lançando ‘Mala Fama’, que foi um boom. […] Foi complicada balançear essas duas vidas e eu era muito ligada com Lucrécia, ela era eu. […] E eu precisa dar meu 100% (para a carreira musical).”

Por fim, então, Danna reforçou que sentiu que esse era o momento para seguir e dar mais atenção a sua carreira musical, já que ela demorou muito tempo para gostar e valorizar seu trabalho como cantora. E então por isso ela teve que dizer não para “Elite 4”.

Danna Paola saída Elite
Netflix
DANNA RETORNARIA PARA “ELITE”?

A cantora, então, revelou se algum dia retornaria a protagonizar a tão icônica Lucrécia em “Elite”:

“Acho que ela vai voltar. As portas sempre estão abertas, tenho amigos lá, então pode acontecer em algum momento e será como uma grande surpresa.”