Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

Stranger Things: Visual de Hopper precisou ser alterado na 4ª temporada. Entenda o motivo!

Stranger Things: Visual de Hopper precisou ser alterado na 4ª temporada. Entenda o motivo!
(Reprodução/Netflix)

O ator não pode manter o mesmo look e contou porque!

David Harbour surpreendeu os fãs ao aparecer com um novo visual de Hopper. O ator, então, surgiu sem barba e cabelo, no primeiro teaser da 4ª temporada de “Stranger Things”, divulgado em 2020.

Em entrevista ao Jimmy Kimmel Live, na última terça-feira, 01, então, o ator contou o porque da mudança radical. E contou como chegaram no novo visual do policial.

+ Tudo sobre a 4ª temporada de ‘Stranger Things’ – spoilers, teorias, mortes, casais e mais

David Harbour revelou, portanto, que ao mesmo tempo que a história de Hopper se desenvolvia durante a 3ª temporada de “Stranger Things” e ele sabia sobre o futuro do personagem na prisão russa, ele também estava gravando “Viúva Negra”.

E, coincidentemente, seu personagem do longa da Marvel também teria que estar com longos cabelos e barbas já que também está em uma prisão russa!

O ator, portanto, a todo momento se preocupou com os personagens estarem muitos parecidos. E, então, David Harbour decidiu, junto com a produção de “Stranger Things”, mudar o visual de Hopper.

“Eu tinha deixado meu cabelo começar a crescer, mas ai recebi esse outro papel para interpretar um prisioneiro russo. […] E ai eu pensei ‘Não pode parecer o mesmo cara, com o mesmo cabelo comprido e barba, na mesma prisão’. Então eu tirei fotos do set (de Viúva Negra’) e mandei para os irmãos Duffer (criadores da série) para ter certeza que eles não usariam as mesmas cores e fariam looks diferentes. Eu continuava mandando fotos e quando tinha todo o cabelo e a barba, como tinhamos planejado mas eu estava ‘Pessoal, não posso fazer isso, eu farei esse filme da Marvel, e eu não posso ter a barba e o cabelo aqui.’ E então criamos todo um novo look para ele (Hopper), e fizemos ele raspar a cabeça.”