Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Drake Bell pode pegar até 2 anos de prisão após se declarar culpado de crimes contra criança

Drake Bell pode pegar até 2 anos de prisão após se declarar culpado de crimes contra criança
BUILD Series

Drake Bell se declarou culpado de um incidente que aconteceu em dezembro de 2017 e pode ficar anos na prisão.

No início deste mês, a estrela de “Drake & Joshfoi presa em Cleveland. O ator foi acusado de tentar colocar crianças em risco e disseminar matéria prejudicial a adolescentes, de acordo com a People.

Embora ele tenha se declarado inocente e pago uma fiança de 2.500 dólares, em uma nova audiência virtual nesta quarta-feira, 23 de junho, o ator se disse culpado de ambas as acusações.

Mais tarde, o juiz informou Drake Bell de que a tentativa de colocar crianças em perigo acarreta uma sentença de 6 a 18 meses de prisão. Além de incrementos mensais e / ou multa de até US $ 5.000, embora o tempo de prisão não seja obrigatório. Já a segunda acusação acarreta até 6 meses de prisão e / ou multa de até US $ 1.000.

“No entanto, se você for para a prisão, após a sua libertação, você pode estar sujeito a um período discricionário de três anos de controle pós-soltura. O controle pós-libertação pode envolver restrições às suas atividades”, disse o juiz. “Se você violar essas restrições, poderá voltar à prisão, por no máximo a metade de sua sentença original.”

A audiência final para definir a sentença da estrela da Nickelodeon acontecerá no 12 de julho.

De acordo com a KXAN, o incidente ocorreu através de um tuíte já deletado em 1º de dezembro de 2017. Esse é o mesmo dia em que o ator iria se apresentar em Cleveland. Relatos dizem que houve um bate-papo impróprio de natureza sexual de Drake Bell, que na época tinha 31 anos, com uma garota de 15.