Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

Elite: Tudo sobre a 5ª temporada – novos personagens, quem vai sair, gravações e mais

Elite: Tudo sobre a 5ª temporada
Netflix

Se você está se perguntando sobre a 5ª temporada de “Elite“, você veio ao lugar certo.

Elite” está de volta e os fãs não podiam ter surtado mais com a 4ª temporada. A estreia aconteceu na última sexta-feira, 18 de junho, e é claro que muita gente já maratonou, ou seja, já estão se perguntando sobre uma 5ª temporada.

Mas pode ficar tranquilo, porque a série vai sim ganhar mais uma temporada e te contamos tudo o que já sabemos sobre ela.

Renovação 5ª temporada

Antes mesmo da 4ª temporada chegar na plataforma a série foi renovada para uma sequência. A noticia de que “Elite” ganharia uma 5ª temporada veio, portanto, no dia 25 de janeiro com um anuncio feito pela própria Netflix.

Novos Personagens

Assim como na 4ª temporada, que tivemos Ari (Carla Diaz), Patrick (Manu Rios), Mencía (Martina Cariddi), Phillipe (Pol Granch), Benjamín (Diego Martín) e Armando (Andrés Velencoso), a próxima também contará com novos rostos.

Junto com a renovação, a Netflix divulgou dois novos personagens que entrarão para o elenco. Um é o brasileiro André Lamoglia, conhecido por fazer as séries “Juacas” e “Disney Bia“, no Disney Channel. A outra é argentina Valentina Zenere, que conquistou o mundo com o seu talento ao interpretar Ámbar em “Sou Luna“, também na emissora infanto-juvenil.

Mais tarde foi anunciado um novo nome: Adam Nourou, com a estrela confirmando a informação em seu Instagram e agradecendo a plataforma.

Quais atores irão continuar?

Apesar de não termos certeza de todos os atores que continuarão na série, parece que alguns dos que se mantiveram até a 4ª temporada irão dizer adeus. Em entrevista exclusiva para o portal espanhol ‘Hola!’, os atores Omar Ayuso (Omar) e Itzan Escamilla (Samuel) anunciaram a saída da produção após o fim da 4º temporada.

Netflix / @elitenetflix

Itzan explicou que eles querem encerrar esse ciclo, mas que fará muita falta:

“Há vontade de terminar, mas claro que vou sentir saudades. Tem sido como ir à escola: você vai, se relaciona e depois sente falta, mesmo que queira fazer outras coisas”

Já para Omar, “Elite” foi como uma escola e um grande aprendizado:

“Entramos como bebês e saímos um pouco mais maduros, mas não completamente”

Gravações

O elenco e a equipe já estão trabalhando na 5ª temporada da série. Em uma publicação no Instagram oficial de “Elite“, em 25 de fevereiro, foi revelado que a produção da série já havia começado.

Os próprios atores tem compartilhado algumas fotos e vídeos no set o que tem deixado todo mundo ainda mais ansioso para os novos episódios.

Lançamento

A 4ª temporada acabou de estrear, então vai demorar um pouco até voltarmos para Las Encinas. No entanto, a série já está programada para retornar em 2022.