Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

8 estrelas da Disney que fizeram mais de uma série no Disney Channel

8 Estrelas da Disney que fizeram mais de uma série no Disney Channel
Disney Channel

O Disney Channel é o canal que mais nos apresentou estrelas teens que acompanhamos até hoje, mas você sabia que muitos dos rostinhos que conhecemos lá fizeram mais de uma série na emissora?

Bridgit Mendler
Disney Channel

Não tem quem não conhece Bridgit Mendler por seu papel como Teddy Duncan em “Boa Sorte, Charlie!” (Good luck, Charlie)

Mas a atriz apareceu pela primeira vez em “Jonas“, interpretando o interesse amoroso de Nick em um episódio. A partir daí, ela conseguiu um papel recorrente em “Os Feiticeiros de Waverly Place” (Wizards of Waverly Place) interpretando a namorada vampira de Justin.

Sem contar o icônico filme “Lemonade Mouth“, que não podemos esquecer né?

Jason Dolley
Disney Channel

Jason Dolley é definitivamente uma das estrelas que ficou mais tempo no Disney Channel, entre 2000 e 2010. Claro que não tem como esquecer que o ator interpretou PJ Duncan em “Boa Sorte, Charlie!” (Good Luck, Charlie!). Mas você provavelmente nem se lembra das dezenas de outros trabalhos que ele fez na emissora.

O ator estreou na Disney ao aparecer no filme “Diário de Uma Adolescente” (Read It And Weep). Depois disso, Jason conseguiu um papel coadjuvante no spin-off de “As Visões da Raven” (That Is So Raven), “Cory na Casa Branca” (Cory In The House). Além disso, o ator fez alguns outros filmes do canal antes de conseguir o papel de PJ Duncan.

Selena Gomez
Disney Channel

Selena Gomez virou uma grande estrela interpretando a icônica Alex Russo em “Os Feiticeiros de Waverly Place” (The Wizards of Waverly Place), mas se engana quem acha que ela só fez essa série no Disney Channel.

Seu primeiro trabalho na emissora foi em um papel menor em “Zack & Cody: Gêmeos em Ação” (The Suite Life of Zack e Cody) , onde ela beijou Dylan Sprouse durante uma peça na escola. Que por sinal, foi o primeiro beijo de Selena.

Depois ela, então, conseguiu um papel recorrente em “Hannah Montana“, onde interpretou a rival da popstar.

Após “Os Feiticeiros de Waverly Place“, Selena Gomez ainda fez uma participação especial em “Sunny Entre Estrelas” (Sonny With a Chance), ao lado de Demi Lovato como ela mesma.

Zendaya
Disney Channel

O primeiro papel de Zendaya no Disney Channel já foi de grande destaque, como Rocky em “No Ritmo” (Shake It Up). A estrela fez a série ao lado de Bella Thorne.

Quando a série chegou ao fim, a atriz ganhou sua própria série, “Agente K.C” (K.C Undercover).

Debby Ryan
Disney Channel

Debby Ryan começou no Disney Channel como Bailey Pickett em “Zack & Cody: Gêmeos Abordo” (The Suite Life on Deck).

Depois a atriz ganhou sua própria série, “Jessie“, que conta a história de uma jovem que sonha em ser uma estrela, mas acaba arrumando um emprego de babá.

Kyle Massey
Disney Channel

Não tem como não lembrar de Kyle Massey como Cory Baxter na série “As Visões da Raven” (That So Raven), onde interpretou o irmão icônico de Raven.

O sucesso do garoto foi tanto que ele conseguiu seu próprio spin-off quando o seriado acabou, “Cory na Casa Branca” (Cory in the House). O ator ainda emprestou sua voz para a série animada “Adolepeixes” (Fish Hooks).

China McClain
Disney Channel

China Anne McClain teve grandes papéis em “A.N.T. Farm: Escola de Talentos” (A.N.T. Farm) e no filme “Descendentes” mas ela começou aparecendo como uma personagem secundária em várias séries como “Hannah Montana” e “Feiticeiros de Waverly Place” (Wizards of Waverly Place)

Raini Rodriguez
Disney Channel

Você pode não se lembrar do nome Raini Rodriguez, mas nunca irá esquecer da personagem Trish, de “Austin & Ally“, interpretada pela atriz.

Mas antes da série de Ross Lynch e Laura Marano, Raini começou apareceu em um episódio de “Zack & Cody: Gêmeos em Ação” (The Suite Life of Zack & Cody) , onde interpretou Betsy.

Além disso a estrela também apareceu fez uma participação em “Não Fui Eu!” (I Didn’t Do It) e mais recentemente interpretou Barb em “Acampados” (Bunk’d).

Qual dessas estrelas da Disney era a sua favorita?