Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Pai de Naya Rivera revela como filho da atriz está lidando com sua morte repentina

Pai de Naya Rivera revela como filho da atriz está lidando com sua morte repentina
Instagram

O filho da atriz estava com ela no momento do acidente.

Prestes a completar um ano da morte repentina de Naya Rivera, de “Glee”, seu pai está se abrindo mais sobre a perda da filha. Após o trágico afogamento no lago Piru, na Califórnia, então, a deixou seu filho de 5 anos.

Em uma entrevista para a Enterntainment Tonight, na última terça-feira, 15, George Rivera contou como Josey, seu filho de 5 anos, está lidando com a morte repentina de Naya Rivera.

+ Pai de Naya Rivera conta que ela estava prestes a retomar a carreira musical antes de sua morte

Segundo George, portanto, Josey, filho de Naya Rivera de apenas 5 anos, ainda pergunta pela mãe, um ano após o acidente. Além disso, ele revelou que Ryan Dorsey, seu pai, e a irmã da atriz, Nickayla estão sendo a base ideal para ele nesse momento:

“Nickayla e Ryan estão fazendo um bom trabalho. Devido as situações, especialmente por que ele estava lá (no momento do afogamento) não é como estivessemos falando de alguém que sumiu, sabe? Ele tem memórias também, mas ele tá sabendo lidar, sabe? Ele é uma criança bem forte.”

Filho de Naya Rivera ainda pergunta pela mãe
Instagram

Não só isso, George Rivera contou que quando o filho de Naya Rivera, Josey, quer falar e pergunta sobre a mãe, eles são super abertos, já que sabem que ele está crescendo, entendendo mais as coisas e aprendendo a lidar com elas.