Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Giulia Be aparece chorando após críticas sobre sua apresentação no ‘Encontro com Fátima Bernardes’

Giulia Be aparece chorando após críticas sobre sua apresentação no 'Encontro com Fátima Bernardes'
Instagram

A cantora de ‘LOKKO’ apareceu bem abalada depois de todas as críticas.

Na manhã dessa quarta-feira, 23, Giulia Be fez uma participação no programa “Encontro com Fátima Bernardes” para divulgar seu novo single, ‘LOKKO’. Além disso, a cantora performou ao som de piano sua parceria de sucesso com Luan Santana, ‘Inesquecível’.

+ Giulia Be vive noite divertida e canta sobre amor ‘LOKKO’, em novo single!

Mas, nas redes sociais o público não curtiu muito a apresentação. Além disso, a cantora foi criticada pelo seu look, que fazia uma referência ao estilo usando no início dos anos 2000, estética que ela usou no clipe de ‘LOKKO’.

Pouco tempo depois de sua participação no programa, então, Giulia Be apareceu super abalada com os comentários, e fez uma série de stories chorando. A cantora, portanto, deu detalhes sobre a apresentação, que também não a agradou e explicou o motivo:

“Eu sempre olhei essa galera que fazia stories chorando e falava ‘Nossa, mas será que é a melhor hora? É de bom tom você fazer stories chorando?’ […] Mas, hoje eu entendi. […] Eu tava com muita ansiedade antes de entrar na Fátima hoje, muita. E, mano, ninguém achou que eu ia conseguir. A própria produtora falou tipo ‘Não, não entra. Não dá pra você entrar ao vivo assim.’ Mas eu consegui, eu entrei. Eu sabia que tudo ia dar errado. Eu tô no meio de uma semana de lançamento. A verdade é que o mundo tá todo estranho. Não tá fácil as coisas pra ninguém, ta todo mundo tentando.”

A cantora pediu desculpa aos fãs

Depois, então, Giulia Be ainda apareceu bem abalada e chorando e disse que sempre foi muito perfeccionista e que gosta muito de ensaiar e se preparar e que ela sabia que hoje não daria certo, mas mesmo assim a apresentação estava marcada e ela não tinha o que fazer.

“As vezes a gente acorda e não tá no nosso melhor dia, mas tem que fazer né? É trabalho! É a Fatima Bernardes! Como assim? Eu tenho que tá pulando de alegria de felicidade. E eu não consegui. Mas eu consegui, porque eu fiz. Eu so queria pedir desculpa, pros meus fãs, pras pessoas que me acompanham e queriam ter visto outra Giulia alí. E pra todo mundo que fala val, vai pra internet pra falar mal, só pensa duas vezes, só me deixa em paz.”

Por fim, a cantora disse que é totalmente grata por tudo que tem, mas que as vezes é difícil não se sentir triste e, por isso, ela decidiu mostrar o que muitas vezes não mostra.