Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

Hilary Duff quase perdeu milhões de dólares por conta de sua audição ruim para ‘Lizzie McGuire’! Entenda

Hilary Duff quase perdeu milhões de dólares por conta de sua audição ruim para 'Lizzie McGuire'! Entenda
Disney Channel

A estrela do Disney Channel quase perdeu tudo por conta de sua audição!

Em 2001, Hilary Duff estreou no Disney Channel em “Lizzie McGuire”, um dos maiores sucessos de sua carreira, mas, quase não foi assim, já que a atriz quase perdeu tudo por conta de sua péssima audição para a série.

+ Hilary Duff estrelará nova série spin-off de ‘How I Met Your Mother’

Depois de fazer sucesso em “Casper e Wendy”, ela teve apenas alguns pequenos projetos atuando. Mas então, a atriz era, portanto, a nova promessa quando foi convidada pelo Disney Channel para fazer as audições para sua nova série.

Diferente do que todo mundo pensa, no entanto, Hilary Duff quase perdeu tudo já que não estava dando muita atenção para as audição de “Lizzie McGuire”. A atriz, então, só queria passar mais um tempo com seus amigos em Hollywood, já que como a atuação não estava dando certo ela iria voltar para o Texas.

Portanto, a estrela fez uma audição bem ruim para o papel da protagonista, mas que acabou conquistando o coração da produção da série. O diretor, Robin Lippin, revelou:

Hilary Duff quase perdeu tudo
Disney Channel

“Ela era como uma Meryl Streep aos 12 anos? Não! Poucas crianças são. Mas tinha algo tão promissor sobre Hilary que mesmo ela estragando tudo, você ainda gostava dela e torcia por ela. Na TV é muito mais sobre personalidade, e suas qualidades naturais foram as que fizeram ganhar o papel.”

Hilary Duff, já contou em entrevistas que fez um trabalho péssimo, já que não tinha nem lido suas falas. Mas, o criador da série, Terri Minsky, foi quem disse para ela que ela precisava fazer melhor, porque ele sabia que ela tinha potencial.

Com isso, a atriz decidiu, portanto, dar o seu melhor, o que a garantiu o papel de sucesso do Disney Channel, que rendeu um grande salto para sua carreira. Além disso, a série ganhou um filme em 2003, que rendeu bastante, levando a carreira da atriz para outro patamar!