Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

iCarly: Nathan Kress confessa que não sabia quem era o One Direction quando o grupo participou da série

iCarly: Nathan Kress confessa que não sabia quem era o One Direction quando o grupo participou da série
Nickelodeon

A participação do One Direction em “iCarly” foi com certeza muito marcante.

Entre 2007 e 2012 alguns dos nossos artistas favoritos fizeram participações especiais em “iCarly“. Entre eles, um que nunca vamos esquecer, nossa boyband favorita de todos os tempos, o One Direction.

Em uma entrevista ao Pop Sugar, o elenco da série de sucesso da Nickelodeon, relembrou, portanto, a participação do grupo e Nathan Kress (Freddie) surpreendeu revelando que não sabia quem era o grupo na época.

“Eu lembro de algumas garotas rebeldes esperando na frente do estúdio. E eu me lembro de não saber direito quem eles eram na época. E de repente, quando eu cheguei lá, eu me liguei, ‘Isso é algo grande’”.

Na época o One Direction até se apresentou em “iCarly”.

Revival de iCarly faz piada sobre Brasil

Durante um dos episódios da série, enquanto Freddie Carly estão começando a fazer uma live no canal iCarlyHarper (Laci), fala que já tem internautas na transmissão. E então, Tripplet (Jaidyn), enteada do cinegrafista, diz que podem ser bots do Brasil.

Por mais que a piada possa parecer de mal gosto, ela está ligada ao fato de que os brasileiros dominam a internet e sempre estão em lives de famosos comentando em tudo, principalmente o famoso ‘Come to Brazil’!

O revival de ‘iCarly‘ ainda não tem uma data para estrear na Paramount+ Brasil, portanto, já estamos muito enlouquecendo para isso acontecer logo!