Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

‘iCarly’: Primeiro episódio do revival revela onde está Sam! vem descobrir

'iCarly': Primeiro episódio do revival revela onde está Sam
Nickelodeon

Infelizmente Sam não estará no revival de ‘iCarly’, e logo no primeiro episódio da nova série, já sabemos onde ela está!

AVISO: Contém spoilers!! O revival de ‘iCarly‘ foi ançado nessa quinta-feira, 17 de junho no Paramount+ nos Estados Unidos e Canadá.A tão aguardada produção trará Carly (Miranda Cosgrove) Freddie (Nathan Kress) e Spencer (Jerry Trainor) de volta. Porém, os fãs já estão sentindo falta de Sam (Jennette McCurdy).

Como já foi anunciado, Sam não estará no revival, e logo no primeiro episódio, Carly e Freddie contam onde ela está

Enquanto conversava com Freddie sobre querer fazer um programa de novo, Carly fica chateada por ter que fazer isso sozinha. O cameraman então diz que ela não precisa de um parceiro para fazer isso. Logo após eles começarm a revelar onde Sam está.

Carly: “Sim, eu não preciso de um parceiro. Eu preciso de Sam. Mas ela está seguindo sua felicidade com aquela gangue de motoqueiros”
Freddie: “Os Obliteraters. Espero que ela esteja bem.”
Carly: “É Sam. Espero que estejam bem. Eu só queria que ela estivesse aqui para que pudéssemos fazer ‘iCarly’ novamente.”

Recentemente, durante uma entrevista ao E! News, Miranda Cosgrove revelou que ela mesma ligou para Jennette McCurdy, convidando a atriz fazer parte dos novos episódios de “iCarly“. Entretanto, Miranda não foi a única que tentou fazer Sam participar do revival.

“Todos nós ligamos para ela separadamente e realmente queríamos que ela fizesse parte disso. Mas ao mesmo tempo estou feliz por ela porque sei que sua vida a levou em uma direção diferente e que ela está realmente gostando do que está fazendo agora. Então eu acho que todos nós meio que fizemos o que provavelmente deveríamos fazer.”

Por que Jennette não quis participar do revival?

Durante um episódio do seu próprio podcast, “Empity Inside“, Jennette McCurdy se abriu ao falar sobre sua experiência com atuação e não foi algo que ela se orgulha. A atriz disse que parou de atuar há alguns anos para focar em escrever e dirigir produções as quais não precisa colocar o seu rostinho, já que nunca quis isso para a vida.

“Eu parei alguns anos atrás porque eu, inicialmente, não queria fazer isso. Minha mãe me colocou nisso quando eu tinha uns 6 anos, acho que 10 ou 11, e eu era o suporte financeiro da minha família. Ela não tinha muito dinheiro e esse foi o jeito, e acho que realmente foi útil para me levar à um nível de sucesso.”

“Minha experiência atuando é: sou muito envergonhada dos papeis que fiz no passado. Eu ressenti a minha carreira de várias maneiras. Me senti tão insatisfeita com os papeis que fiz e senti que foram os mais extravagantes e embaraçosos. Eu fiz um programa que estive entre os 13 e 21 anos, e com 15 eu já estava me sentindo envergonhada. Meus amigos, aos 15 anos, não falavam ‘Ah que legal, você está em um programa da Nickelodeon’. Era embaraçoso. E eu imagino que existe uma experiência muito diferente com atuação se você tem orgulho dos seus papeis e se sente satisfeita com eles.”