Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Produtora de ‘Keeping Up With The Kardashians’ conta qual irmã menos gostava de gravar o reality

Instagram

A produtora revelou quem era que menos gostava do reality show de sucesso!

Na última quinta-feira, 10, foi ao ar, então, o último episódio do reality de sucesso da família Kardashian-Jenner. Depois de 14 anos no ar, portanto, as irmãs se despediram de “Keeping Up With The Kardashian”.

Mas, apesar de todo o drama com o fim do reality, uma das produtoras decidiu contar, no entanto, qual irmã Kardashian-Jenner que não gostava de gravar “Keeping Up With The Kardashians” e ficou feliz com o fim das gravações!

+ Addison Rae conta como Kourtney Kardashian tem a ajudado a lidar com a fama

Em entrevista a plataforma Hayu, portanto, a produtora Farnaz Farjan revelou qual irmã Kardashian-Jenner que não gostava de gravar “Keeping Up With The Kardashians”. Além disso, ela, que cuidou do reality por alguns anos, surpreendeu ao público ao não citar o nome de Kourtney:

“Talvez falaria que Kylie era a que menos gostava (de gravar o reality), apesar dela ter se feito mais presente na última temporada, provavelmente porque o reality estava chegando ao fim. Só você pensar em todas as viagens de famílias que gravamos e ela não foi, mas, no entanto, nessa última ela foi.”

Por fim, além disso, a produtora revelou que Kim Kardashian, com certeza, era a irmã que mais gostava de gravar “KUWTK”.

Irmã que menos gostava de gravar Keeping Up With The Kardashians
E!