Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Joe Jonas relembra reunião em que Jonas Brothers chegou ao fim: “Estava tudo acabado”

Joe Jonas relembra reunião em que Jonas Brothers chegou ao fim: "Estava tudo acabado"
Instagram

O cantor disse que foi como um tsunami para ele.

Em 2013, os Jonas Brothers chocaram o mundo quando anunciaram que, dali para frente, seguiriam suas carreiras solo, deixando o grupo de lado. Mas, a surpresa não foi só para os fãs, Joe Jonas relembrou o momento em que eles chegaram a decisão e contou com se sentiu no momento.

+ Joe Jonas revela qual música dos Jonas Brothers gostaria de regravar e cita Taylor Swift

Em novembro, os irmãos lançarão um livro, ‘Blood‘, em que contarão, então, mais sobre sua história. Em um dos trechos divulgados na última terça-feira, 09, então, Joe Jonas relembrou o momento em que Nick revelou sobre o fim dos Jonas Brothers:

“Eu entrei naquela sala como um turista indo para a praia. Eu me encostei no sofá e disse ‘Eai?’ e coloquei meus pés para cima. Eu não vi o tsunami chegando. E o tsunami, na verdade, estava dentro de mim, crescendo, enquanto Nick falava. Eu ainda lembro as exatas palavras que ele disse, que foram um pouco diferente do que Kevin sentiu, mas me bateu muito mais forte: ‘Meu coração não está mais presente aqui’.”

Joe Jonas fim dos Jonas Brothers
Jonas Brothers

Joe Jonas ainda relembrou o fim dos Jonas Brothers como um divórcio, sério e pesado, e contou que Kevin foi quem pensou e lutou dizendo que eles poderiam superar isso. Por fim, ele comentou como foi difícil aceitar algo tão bom indo embora tão facilmente e que para ele o fim não era algo bom.

O livro ‘Blood’, dos Jonas Brothers, será lançado no dia 9 de novembro!