Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

Stranger Things: Joe Keery aparece cheio de sangue no set da 4ª temporada

Stranger Things: Joe Keery aparece cheio de sangue no set da 4ª temporada
Netflix

O ator apareceu todo sujo de sangue!

Algumas fotos de bastidores revelam alguns detalhes super importantes para o futuro do sucesso da Netflix, e dessa vez, não foi diferente: Joe Keery apareceu todo sujo de sangue no set de “Stranger Things”!

As gravações da 4ª temporada de “Starnger Things” estão rolando desde o fim do último ano e estão previstas para acontecer até agosto. Desde então, já revelaram todo esse mistério.

+ Tudo sobre a 4ª temporada de ‘Stranger Things’ – spoilers, teorias, mortes, casais e mais

Nessa terça-feira, 15, então, podemos ver detalhes de uma das cenas de Steve Harrington. Nas fotos de paparazzi, portanto, Joe Keery, que interpreta o jovem, aparece coberto de sangue no set de “Stranger Things”.

Em outras fotos, além disso, podemos ver Sadie Sink, Caleb McLaughlin, Maya Hawke e Natalia Dyer gravando algumas de suas cenas externas, em Atlanta, no estado da Geórgia, nos EUA.

CONFIRA AS FOTOS AQUI!

Joe Keery sujo de sangue em set de Stranger Things
Netflix

Outras fotos de bastidores, portanto, já revelaram possibilidades da cidade ser tomada pelo Mundo Invertido e a volta de Martin Brenner, já que o ator que o interpreta, Matthew Modine, foi visto no set da série.

O que será que vai acontecer com Steve, personagem de Joe Keery, para ele aparecer assim no set de “Stranger Things”? Mal podemos esperar!