Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

JoJo Siwa revela como foi se assumir para seus pais e contar que estava apaixonada por sua melhor amiga

JoJo Siwa revela como se assumiu para seus pais e contou que estava apaixonada sua melhor amiga
Kylie Prew beijando o rosto da namorada JoJo Siwa | Instagram

A estrela contou todos os detalhes do momento em que se assumiu para seus pais.

JoJo Siwa se assumiu LGBTQ+ em janeiro deste ano e não demorou muito para mostrar à todos a garota que conquistou seu coração, Kylie Prew.

Claro que a internet ficou surpresa, mas JoJo recebeu muito apoio tanto da comunidade LGBTQ+ e de sua familia e amigos, quanto de seus fãs e seguidores.

Em uma entrevista à People, JoJo revelou mais detalhes sobre como sua melhor amiga virou sua namorada.

Quando JoJo e Kylie perceberam que estavam apaixonadas uma pela outra

“Ela foi para Orlando com a gente e nos divertimos muito. Mas o problema era, que eu sabia na minha cabeça que eu estava apaixonada por ela. Mas eu pensei que de jeito nenhum ela gostaria de mim porque eu era sua melhor amiga […] E aí, finalmente, no final da viagem ela me disse que tinha inveja da pessoa em que eu tinha crush. E eu falei, ‘Ah, você não precisa ter. Porque é você’. E nós duas tivemos esse momento.”

JoJo Siwa em entrevista para a People Magazine
JoJo Siwa em entrevista para a People Magazine | People

A estrela contou que a despedida foi extremamente difícil, já que Kylie mora na Florida e elas iriam ficar um tempão sem se ver.

“Então eu levei ela até seu carro porque ela ia dirigir para casa. Voltei para o meu carro com minha família aos prantos. Estávamos aos prantos nesse momento porque não sabíamos quando nos veríamos novamente. Foi horrível. Eu ia sentir muita falta dela. Ia demora 70 dias até eu vê-la novamente.”

Quando JoJo Siwa se assumiu para seus pais

JoJo Siwa então revelou o momento em que se assumiu para seus pais, que acabou sendo nesse mesmo dia, depois que sua mãe desconfiou do que estava acontecendo entre as duas.

“Eu entrei no carro chorando e minha mãe falou, ‘Você gosta muito dela né?’. E eu falei, ‘Sim’. E minha mãe perguntou, ‘Como amiga ou mais do que amiga?’. Aí eu falei, ‘Mais do que amiga’. E foi assim que aconteceu. Minha mãe disse, ‘Eu sabia’. E meu pai falou, ‘Incrível cara!’. Meu pai ficou muito animado com isso. Foi muito legal. Meu pais foram de boa. E na primeira semana, eles ficaram meio estranhos. E finalmente, depois de uma semana, eles vieram até mim e falaram, ‘Ei, sabemos que estamos estranhos. Só não sabíamos o que dizer ou como você se sentiu e nós também. Mas agora vemos como você está sentindo e como você está interagindo. E entendemos melhor agora.”