Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Joshua Bassett conta o que realmente achou do álbum ‘SOUR’ de Olivia Rodrigo

Joshua Bassett conta o que realmente achou do álbum 'SOUR' de Olivia Rodrigo
GQ/Divulgação

Joshua Bassett deu sua opinião sincera sobre o álbum de estreia de Olivia Rodrigo.

A cantora lançou seu primeiro álbum no dia 21 de maio, e desde então seu sucesso só aumentou. Não tem como não se identificar com cada música. E foi assim que a estrela de “High School Musical: The Musical: The Series” quebrou recordes e mais recordes.

Mas depois de toda a polêmica que a internet criou sobre “drivers license“, envolvendo Joshua Bassett e Sabrina Carpenter, é claro que todos estavam loucos para saber o que seu colega de elenco achou do álbum.

Em uma entrevista à GQ, Joshua falou pela primeira vez sobre o “SOUR“. O cantor foi só elogios para Olivia, ao dizer que o trabalho do artista é “carregar o peso emocional para outras pessoas.”

“Isso é o que há de tão bom no álbum de Olivia. Ela foi capaz de articular os sentimentos que sentia de uma forma que funcionava em nome de outras pessoas.

Por fim, ele completou: “Não fui capaz de enfrentar nada disso.”

Joshua Bassett também falou sobre sua química com Olivia Rodrigo em “HSMTMTS“. A estrela contou que o escritores da série explicaram que seu sucesso dependia da química com seu interesse amoroso no seriado.

O cantor fez audições com dezenas de garotas, mas revelou que não tinha dúvidas de que Olivia era a pessoa certa.

“Era muito óbvio, na minha opinião, que ela era perfeita para isso. Acho que as pessoas podem dizer quando assistem ao programa. Foi apenas uma espécie de conexão instantânea.”

Disney+