Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Joshua Bassett revela que quase morreu no começo do ano: “Eu tinha 30% de chance de sobrevivência”

Joshua Bassett revela que quase morreu no começo do ano
ANDY JACKSON/ GQ MAGAZINE

Joshua Bassett revela que quase morreu no começo do ano e que se não tivesse ido para o hospital, teriam o encontrado morto em seu apartamento.

Joshua Bassett deu uma entrevista reveladora para a revista GQ, onde ele se abriu sobre sua sexualidade, além também de falar sobre quase ter morrido no começo do ano.

Logo quando Joshua lançou seu single ‘Lie Lie Lie‘ em janeiro desse ano, a estrela revelou que não poderia comemorar muito, pois estava internado. Na época, o ator de ‘High School Musical: The Musical: The Series‘ revelou que foi para o hospital após uma dor se transformar em um extremo desconforto e ser a pior dor que ele sentiu em sua vida.

Mas o que os fãs não imaginavam é que ele quase morreu. Durante a entrevista para a GQ, Jushua revelou que os médicos o deram apenas 30% de chances de sobrevivência.

“Dois dias depois do lançamento de ‘drivers license’, eu começei a ficar muito doente e piorou. Achei que fosse, tipo, intoxicação alimentar ou algo assim. Piorou, piorou, piorou, piorou. Até ir para o hospital no dia do lançamento de ‘Lie Lie Lie’. Portanto, tenho certeza que o estresse teve uma parte nisso.”

Joshua revelou que teve choque séptico e insuficiência cardíaca.

“[Os médicos] me disseram que eu tive uma chance de 30% de sobrevivência. Portanto, eles me disseram que se eu não tivesse feito o check-in no hospital em 12 horas, teria sido encontrado [morto] em meu apartamento.”

Além disso, a estrela ainda falou que na época, as pessoas apenas falavam do drama por conta dos rumores de que ‘driver license‘, de Olivia Rodrigo, seria supostamente sobre ele.

“Enquanto a mídia social fofocava, eu não tinha energia para se concentrar em nada além de permanecer vivo”.