Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Kendall Jenner fala pela primeira vez sobre seu namoro

Kendall Jenner fala pela primeira vez sobre seu namoro
Daniel Regan

Kendall Jenner falou sobre seu relacionamento com Devin Booker pela primeira vez!

No último domingo, 20 de junho, aconteceu a segunda parte da reunião de que marca o fim de ‘Keeping Up With The Kardashians’. Durante o especial, Kendall Jenner comentou as suposições de que ela namora apenas jogadores de basquete, além de falar pela primeira vez sobre seu relacionamento com Devin Booker.

“Não, na verdade eu não saio apenas com jogadores de basquete, se é que alguém já fez pesquisas”, ela brincou a modelo. “Não tenho vergonha de ter um tipo, e também sou uma verdadeira fã de basquete.”

Kendall confirmou oficialmente pela primeira vez que está namorando sério com o jogador do Phoenix Suns.

Ainda assim, Kendall manteve seu relacionamento com Devin muito tempo fora dos holofotes e do KUWTK, assim como com todos os seus relacionamentos anteriores. A modelo ainda explicou o motivo dela preferir não tornar suas relações públicas.

“Sem ofensa para minhas irmãs mais velhas, mas eu acho que  Kylie [Jenner]  e eu especificamente, tivemos a oportunidade de assistir nossas irmãs mais velhas passam por casamentos,  relacionamentos e términos e tudo isso ser bem público. Portanto, acho que torna minha vida muito mais fácil e nosso relacionamento muito melhor, para ser honesta… Eu sinto que é um assunto privado e não para ninguém julgar ou saber.”

Kendall e Devin celebraram seu aniversário de um ano  no dia 13 de junho, e uma fonte contou ao E! News que este é o relacionamento mais feliz de Kendall.

Além disso, durante a reunião, Kendall também comentou sobre as pessoas falarem que as Kardashian/Jenner arruinaram os homens após os términos.

“O que não gosto nessa história é que a culpa é nossa”, afirmou Kendall. “Os homens precisam assumir essa responsabilidade… É quase, tipo, ofensivo.”