Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Kim Kardashian consegue ordem de restrição contra stalker que a perseguiu durante meses

Kim Kardashian consegue ordem de restrição contra stalker que a perseguiu durante meses
Twitter

Kim Kardashian finalmente poderá ter um pouco de liberdade!

Nessa quarta-feira, 23, o TMZ revelou que Kim Kardashian finalmente conseguiu uma ordem de restrição contra um stalker que a vinha incomodando a algum tempo.

O stalker em questão então é Charles Peter Zelenoff que, segundo a influencer, está a seguindo a tempos já. Além disso, ele ainda teria demonstrado bastante interesse em invadir sua casa e ficar perto da musa, em busca de um relacionamento com ela.

+ Kendall Jenner responde críticas sobre sua carreira de modelo: “Eu fiz tudo que deveria fazer”

Ele teria também, segundo Kim, passado diversas vezes por sua casa, filmando por dentro e tentando ver o que estava rolando na mansão. Além de ter, então, feito comentários ofensivos na internet sobre ela.

Nessa quarta-feira, 23, então, aconteceu a audiência em que Kim Kardashian pediu uma ordem de restrição de 5 anos contra o stalker. Mas, após algumas alegações dizendo que em nenhum momento ele ameaçou ela de fato, ela teria conseguido apenas 3 anos da ordem.

Mas, a ordem, então, diz que Charles tem que se manter distante de Kim e toda sua família, evitando qualquer contato que seja entre eles. Mesmo não conseguindo os anos esperados, a influencer teria ficado contente com a decisão final.