Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Kim Kardashian pode estar documentando divórcio com Kanye West em novo reality show

Kim Kardashian pode estar documentando divórcio com Kanye West em novo reality show
Instagram

Parece que teremos detalhes sobre um dos maiores dramas do ano no novo Reality Show da Familia Kardashian: o divorcio de Kim Kardashian e Kanye West.

Em fevereiro, Kim Kardashian pediu o divórcio de Kanye West após sete anos de casamento. De acordo com rumores, os nove meses finais do casamentos foram filmados e podem ser documentados como parte do um novo show para a família na HULU.

O clã Kardashian/Jenner assinou um contrato milionário com o Hulu quando anunciaram que o ‘Keeping Up With The Kardashians‘ chegou ao fim. Um novo reality show está definido para chegar às nossas telas no final de 2021.

O episódio final de ‘KUWTK‘ falou um pouco sobre o fim do casamento, mas há rumores de que a história continuará em outra série. Tudo indica que no novo reality, Kim mostrará tudo sobre o divórcio avaliado em 2,1 bilhões de dólares. De acordo com a Forbes, a dupla vai dividir suas fortunas, com base nos termos de seus acordos pré-nupciais. Sendo assim, Kanye é estimado em cerca de 1,3 bilhão de dólares e Kim 900 milhões de dólares.

Em relatos, o novo show seguirá vários membros da família, mas terá como destaque a nova vida de solteira do proprietário da KKW Beauty.

No entanto, após a separação do casal, Kim tem se preocupado com a privacidade de seus filhos. Esta nova era para os Kardashian/Jenner pode ter um olhar mais censurado de sua vida.