Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Kylie Jenner desabafa sobre motivo inusitado que a fez fazer preenchimento labial

Kylie Jenner desabafa sobre motivo inusitado que a fez fazer preenchimento labial
Instagram

Os lábios super preenchidos se tornaram uma marca registrada da influencer em 2015.

Na última quinta-feira, 17, aconteceu a reunião especial comemorando o final do reality show da família Kardashian-Jenner. No evento, portanto, as irmãs relembraram momentos icônicos que marcaram sua história, ao mesmo tempo que falaram sobre polêmicas e períodos conturbados.

Kylie Jenner, portanto, relembrou o motivo de uma de suas maiores polêmicas, em 2015, quando surgiu com o preenchimento labial, que depois se tornou sua marca registrada e um dos grandes motivos de seu sucesso.

+ Kylie Jenner finalmente revela porque escondeu a gravidez

Ao relembrar o que tornou sua marca ‘Kylie Cosmetics’ um grande hit, Kylie Jenner revelou o motivo triste por trás de seu preenchimento labial. A influencer, portanto, quando questionada pelo apresentador, relembrou sua insegurança com os lábios e sua relação com a maquiagem:

“Eu acho que meu amor por maquiagem começou com a minha insegurança com meus lábios. Eu tinha lábios realmente pequenos.”

Além disso, Kylie contou qual momento suas inseguranças com os lábios se tornaram ainda maior:

Kylie motivo preenchimento labial
Instagram

“Eu nunca tinha pensado sobre isso até eu ter meu primeiro beijo e o menino dizer para mim ‘Meu deus, você beija tão bem, mas tem lábios tão pequenos’, algo do tipo. Desde então eu me senti imbeijável.”

Por fim, Kris Jenner revelou que a modelo deveria ter nomeado a coleção de batom das Kylie a partir do nome desses meninos e as duas brincaram que deveriam criar uma colab com ele.