Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Kylie Jenner finalmente revela porque escondeu a gravidez

Kylie Jenner finalmente revela porque escondeu a gravidez
Instagram

Pela primeira vez, a influencer revelou o motivo de tanto mistério durante sua gravidez.

No início de fevereiro de 2018, Kylie Jenner confirmou os boatos da época ao anunciar o nascimento de sua primeira filha com Stormi, depois de ficar, então, os 9 meses sem aparecer publicamente e, finalmente, revelou o porque escondeu a gravidez.

+ Kylie Jenner e Travis Scott voltaram! Casal oficializa reconciliação em evento

Na reunião especial do fim de “Keeping Up With The Kardashians”, então, Kylie Jenner revelou, finalmente, o porquê escondeu a gravidez de Stormi durante os 9 meses:

“Eu ja compartilhei muito da minha vida. E eu também era muito nova quando engravidei, e foi muito para minha personalidade. E eu também não sabia como ia trazer isso para o público, e todas as suas opiniões. Eu acho que era algo que eu precisava passar sozinha.”

Instagram

Além de Kylie, Kendall Jenner também completou a fala da irmã, dizendo que foi a melhor decisão que ela fez. Isso porque ela acredita que toda a exposição poderia ter afetado a gravidez e, até mesmo, Stormi.

Kim Kardashian, então, revelou que a irmã também tomou essa decisão por sua própria segurança, já que tinha visto como tinha sido traumática a experiências de Khloe e Kim, por exemplo.

“Tinha vezes que eu estava dirigindo grávida e os paparazzi quase batiam em nosso carro só por uma foto. Kylie realmente queria se proteger, proteger o bebê e ter esse momento privado.”

COMO KYLIE JENNER ESCONDEU A GRAVIDEZ?

Kylie Jenner, além de revelar o porquê, contou, então, como fez para esconder a gravidez:

“Eu fiquei na minha casa e pela vizinhança. Mas, mais pro final, tinham helicópteros pela minha casa, e então nem de casa eu podia sair. Eu lembro das pessoas acharem que era um berço chegando na minha casa, quando na verdade era só um móvel. Era louco, todo o dia, então eu nem saia.”