Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Lara Silva revela real motivo do término com Gu Paz

Lara Silva revela motivo do término com Gu Paz
Instagram

A influenciadora Lara Silva revelou o real motivo do término com Gu Paz!

Em maio desse ano, Lara Silva e Gu Paz anunciaram que não estavam mais juntos e que estavam seguindo caminhos diferentes. A internet ficou muito chocada com o término do casal, que estava junto desde a virada de ano, quando Gu fez um pedido incrível.

Na última quarta-feiram 9 de junho, a TikToker revelou em uma entrevista ao canal de Matheus Mazzafera os reais motivos que levaram que o casal terminasse.

Matheus lembrou que quando eles deram uma entrevista juntos ao seu canal, os dois disseram que só terminariam se fosse por conta de trabalho. E e acordo com as declarações de Lara, o principal motivo que levou o fim do casal realmente foi esse

“São rumos diferentes. Às vezes eu preciso fazer uns negócios que não batem com os deles. As ideias não batem. Acho que não são nem planos, mas jeito de pensar. A gente pensa diferentes em muitos aspectos. Eu acho que foi isso. Tem outras coisas também, mas foi isso. Foi trabalho”

Lara ainda falou que Inicialmente Gu terminou com ela numa manhã, porém de tarde eles voltaram, e no mesmo dia, de noite, ela decidiu terminar novamente.

“A gente pensou bem e falou ‘é isso’.”

Além disso, A TikToker ainda revelou que eles se falam e que se tratam normal e que até fofocam quando se vêm e que eles têm 0% de provabilidade de voltarem. Assista o vídeo abaixo:

Lara já tinha dado uma breve explicação sobre o término

Quando eles anunciaram o namoro, Lara já tinha revelado que eles estavam em momentos profissionais diferentes que precisavam de muita atenção.

“Não vou deixar vocês criarem fanfics. […] A gente tá em momentos profissionais que exige muito da nossa atenção, a gente não conseguiu muito bem separar os babados, mas a gente sempre conversa e procura uma solução. […] Só que dessa vez a gente preferiu terminar. […] Não envolve outras pessoas, é apenas entre eu e ele.”