Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Lorde revela interesse em parceria com Olivia Rodrigo

Lorde fala sobre parceria com Olivia Rodrigo
Divulgação/Apple Music

Seria nosso sonho uma parceria entre Lorde e Olivia Rodrigo? A cantora neozelandesa falou sobre o feat e já estamos sonhando!

Lorde, sem dúvidas, deve se identificar muito com a história de Olivia Rodrigo. As duas estrelas simplesmente hitaram com o seus primeiros singles, Lorde com ‘Royals‘ e Olivia driver license‘.

Olivia nunca escondeu que é uma grande fã da cantora neozelandesa, e durante a divulgando o seu novo single, ‘Solar Power‘, Lorde foi questionada sobre a revelação do ano, e deixou os fãs esperançosos sobre uma parceria entre as duas.

O entrevistador de uma rádio australiana disse a cantora de ‘Green light’ que Olivia a ama e perguntou se a cantora toparia uma parceria com a novata. Sua resposta deixou os fãs enlouquecidos.

“Eu não costumo fazer colaborações. Já faz anos que eu fiz uma, mas ela (Olivia) é tão doce e eu realmente gosto de tudo o que ela anda fazendo. É tão legal o jeito que ela fala sobre o quanto a música é algo íntimo para ela.”

Definitivamente Lorde não é uma artista de feats. Em 2017, portanto, ela lançou um remix para faixa “Homemade Dynamite“, do álbum “Melodrama” com a participação de  KhalidPost Malone e SZA. Além disso, algumas de suas parcerias são entre Disclosure e Kanye West.

O amor de Olivia Rodrigo por Lorde

Sem dúvidas, Lorde é uma das grandes cantoras favoritas de Olivia! Durante uma entrevista ao programa The Official Big Top 40 da rádio britânica Capital Fm, a cantora de ‘good 4 u‘ revelou que ficou muito feliz quando descobriu que Lorde sabe quem ela é.

India Yelich, que é irmã de Lorde, disse ‘eu e minha irmã amamos sua música!’ E eu sou um grande fã dela, então isso também foi surreal.”

Além disso, durante uma recente entrevista à MTV, Olivia revelou que quer fazer arte como a a neozelandesa.

Pergunta: “Qual a primeira vez que você se sentiu movida por uma letras?”
Olivia: (World Alone’) por Lorde … Eu me lembro de estar tipo na 5ª série ou algo assim e ser tipo ‘Eu nunca ouvi alguém falar tão honestamente. Apenas gosto de Lorde em geral, eu acho. Eu me lembro de ir à turnê dela Melodrama alguns anos atrás… e ficar tão maravilhada. Lembro que ser uma experiência e ser tipo ‘uau’ é como a arte muda você. Como se me sentisse uma pessoa mudada e me lembro de ter pensado que queria fazer arte assim. Eu quero fazer arte como Lorde. Oh meu Deus chorei muito. Ela cantou ‘Ribs’ e eu e meu amigos nos abraçados e choramos, foi tão bom.“