Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

Julie and the Phantoms: Madison Reyes e Charlie Gillespie relembram performance que fizeram para o Brasil: “Foi muito ruim”

Julie and the Phantoms: Madison Reyes e Charlie Gillespie relembram performance que fizeram para o Brasil: "Foi muito ruim"
Netflix

Os atores relembraram de como foi terrível a performance para o público brasileiro!

Na última segunda-feira, 28, Madison Reyes e Charlie Gillespie, os protagonistas de “Julie and the Phantoms” relembraram a performance que fizeram no ano passado para o Brasil.

A performance, então, aconteceu em novembro, durante o TUDUM, festival da Netflix. Ao conversar sobre a série de sucesso, Madison e Charlie cantaram um trechinho de ‘Bright’, uma das músicas mais amadas, mas acabou não dando muito certo.

+ ‘Julie and The Phantoms’: Nem o elenco aguanta mais esperar pela 2ª temporada; vem ver

O evento era online, e cada um estava em sua casa, o que fez com que a performance fosse um desastre. Já que a protagonista de “Julie and The Phantoms” acabou, então, cantando tudo super atrasado.

Durante a live, nessa segunda-feira, então, Madison Rayes e Charlie Gillespie relembraram a performance desastrosa para o Brasil:

@jatpbrights

KKKKKKKKKKK EU TÔ MORRENDO 😂 ##charles_gillespie ##madisonreyes ##julieandthephantoms ##jatp ##fy ##foryou ##fypシ ##fyp ♬ Silence – Silence

Na mesma live, ainda, Charlie Gillespie, junto com Madison e Owen Joyner, que faz Alex na série comentaram sobre a tão aguardada 2ª temporada depois de vencerem prêmios e terem novas indicações no Daytime Emmy Awards. O ator que faz Luke então comentou:

“Parece que eles estão trabalhando nisso, mas ainda não é nada oficial”.