Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Mãe de Bryce Hall diz que luta do filho contra Austin McBroom foi uma fraude

Bryce Hall afirma que árbitro acabou com sua luta contra Austin McBroom antes da hora; vem entender
Cliff Hawkins/Getty Images

Parece que a mãe de Bryce Hall não aceitou bem a perda do filho na luta contra Austin McBroom.

No último sábado, 12 de junho, aconteceu a tão esperada luta onde YouTubers e TikTokers se enfrentaram no ringue de boxe, porém, o grande combate da noite foi entre Bryce Hall e Austin McBroom.

Bryce já vinha treinando duro há um tempo e até arrumou briga com Austin durante a coletiva da luta, mas mesmo com o TikToker confiante até demais, ele perdeu para o YouTuber, que levou 1 milhão de dólares para casa.

Apesar de Bryce parecer ter aceitado a derrota, até abraçando Austin depois do combate, sua mãe não ficou nada feliz. Em uma conversa no Twitter, Lyza Hall deu a entender que a vitória do Youtuber foi pré-determinada. Ela ainda acusou Allen McBroom, o pai de Austin, de estar envolvido no planejamento da Batalha das Plataformas.

“Sim! E embora Austin lutasse muito bem, Bryce nunca iria vencer essa luta. Alan McBroom organizou o evento e era óbvio que o árbitro estava em sua folha de pagamento”

Mas a internet não comprou muito essa história, já que foi visível o fato de Austin McBroom ter lutado muito melhor que Bryce Hall e o TikToker ainda cometeu diversas faltas durante combate.

Único TikToker vencedor

A equipe YouTube dominou a noite do evento, vencendo, portanto, cinco das sete lutas, enquanto a equipe TikTok levou para casa apenas uma vitória ao lado de um empate polêmico.

O único TikToker a vencer uma das lutas foi Vinnie Hacker. Ele lutou contra Deji e, por fim, deixou todos os fãs e amigos orgulhosos quando venceu a luta no terceiro round.