Fale conosco

O que vc está procurando?

Entrevistas

Maia Reficco conta tudo sobre o filme de ‘Kally’s Mashup’ e dá spoiler sobre músicas que escreveu com Alex Hoyer (EXCLUSIVO)

Instagram

Se você amava a série Kally’s Mashup, da Nickelodeon, pode comemorar porque um filme está a caminho.

Isso mesmo! O elenco de reuniu mais uma vez para gravar o longa Un Cumpleaños Muy Kally e já estamos aqui surtando. As gravações já terminaram, mas durante todo o processo os atores não paparam de compartilhar fotos e vídeos nos bastidores, o que só aumentou a ansiedade de todos os fãs.

Em uma entrevista exclusiva para o Febre Teen, Maia Reficco, a protagonista Kally, contou como foi voltar a viver a personagem e reencontrar todo mundo do elenco. E sim, vão ter músicas novas. Maia revelou que escreveu canções com Alex Hoyer, que interpreta Dante, para o filme. Então quer dizer que vem muita coisa incrível aí, hein.

Confira abaixo tudo o que ela disse sobre o filme.

Agora é segurar a ansiedade e torcer para o filme de “Kally’s Mashup” ganhar logo uma data para estrear.

Sinopse

“Un Cumpleaños Muy Kally” contará uma nova trama para Kally Ponce, interpretada pela atriz Maia Reffico. Dessa vez, um dia antes de seu aniversário ela publica uma música que acaba bombando e sendo reconhecida até por um estilista famoso da Colômbia.

Ela então viajará para o país, para um desfile de moda, mas Dante Barkin (Alex Hoyer) não gosta muito da notícia e faz de tudo para poder ficar com Kally. A protagonista ainda conhecerá um boy novo, o músico Storm (Johann Vera) prometendo muito drama nessa história.