Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Meninas do Little Mix quase foram presas durante show em Dubai! Entenda

Meninas do Little Mix quase foram presas durante show em Dubai! Entenda
Instagram

As meninas quase foram presas depois do seu show no país!

Em 2019, as meninas do Little Mix, Jade Thirlwall, Jesy Nelson, Leigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards, fizeram seu primeiro show em Dubai, no Emirados Árabes, mas quase foram presas depois disso.

Em uma entrevista para o jornal Metro, no último domingo, 20, Jade contou com mais detalhes sobre a situação que viveram no pais.

+ Jade Thirlwall provou ser a maior fã do Little Mix e você precisa ver como

Ao falar sobre a comunidade LGBTQIA+ e sua relação, a cantora relembrou a experiência que o grupo viveu no país. Isso porque, então, durante a performance de ‘Secret Love Song’, música dedicada a comunidade, as telões ao fundo mostravam a bandeira LGBTQ+.

Jade Thirlwall, então, contou que como a homofobia é proibida no país, e o Little Mix estava fazendo uma referência a ela em Dubai, as meninas quase foram presas:

“Quando Secret Love Song começou a tocar nós performamos com a bandeira LGBTQ+ por todo o telão atrás de nós. A plateia foi a loucura, eu podia ver fãs chorando e cantando junto. E, então, quando voltamos estava por toda a mídia. Eu vi tantos tweets positivos e recebi mensagens da comunidade (LGBTQIA+). Fez com que a gente se sentasse no nosso quarto de hotel que ficasse morrendo de medo que fossemos presas aquela noite mas do que importava.

Little Mix presas dubai
Twitter

Apesar disso, Jade relembrou como é importante apoiar as causas, e não falar pela comunidade. Além disso, ela completou dizendo que não devemos deixar o medo interferir nas nossas escolhas.