Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

Michael Cimino, de “Love, Victor”, revela que recebeu ameaças de morte por fazer personagem gay

Michael Cimino, de "Love Victor", revela que recebeu ameaças de morte por fazer personagem gay
HULU

A estrela de ‘Love, Victor’, Michael Cimino, revelou durante uma entrevista que recebeu ameaças de morte por interpretar um personagem gay na série.

Desde que o elenco de ‘Love, Victor‘ foi anunciado, a série recebeu muitas criticas da comunidade LGBTQIA+ por conta do personagem principal, Victor, que é gay, ser interpretado por um ator heterossexual.

Durante uma entrevista para a revista Attitude UK, Michael Cimino, que interpreta Victor, falou sobre as criticas que recebe por interpretar o personagem e revelou que já sofreu ameaças de morte.

Michael falou que está ciente do fato de que alguns membros da comunidade LGBTQIA+ ficam um pouco irritados quando papéis gays vão para atores heterossexuais, enquanto atores gays ainda precisam permanecer no armário.

“Eu definitivamente recebi algumas críticas da comunidade LGBT por estar no papel … Eu recebi ameaças de morte, o que é horrível. Mas a série é importante para mim. As mensagens de ódio – eu entrei sabendo que isso iria acontecer, independentemente de quão bom eu fosse.”

O ator ainda falou sobre o fato de atores heterossexuais interpretarem personagens gays e só apoiarem a causa enquanto estão no projeto.

“Existem alguns atores heterossexuais que interpretam personagens gays, que querem apoiar os direitos LGBT enquanto estão promovendo seu projeto. Mas quando terminam, um ano depois, eles esquecem. Isso não é ser um aliado, não é assim que você apóia os direitos LGBT. Se você não é um verdadeiro aliado, o que está fazendo? ”

Por fim, Michael ainda resaltou que se dedica ao maximo para ser genuino com o papel e impactar as pessoas que o assiste.

“É uma honra interpretar Victor e uma grande responsabilidade. Eu entrei com a intenção pura de representar isso corretamente. Eu me mantive em um padrão realmente alto para garantir que todos que passassem por essa história se sentissem representados pelo programa.”

Nova temporada

A 2ª temporada de ‘Love, Victor‘ estreou no dia 11 de junho na HULU, ainda disponivel apenas nos Estados Unidos. Na nova temporada, Victor e Benji (George Sear) descobrem como tornar seu relacionamento público, além de terem que lidar com vários dilemas do início do namoro. Ao mesmo tempo, os dramas da adolescência e de suas famílias continuam a agitar sua vida. Além disso, Lake (Bebe Wood) e Felix (Anthony Turpel) enfrenta depressão de sua mãe.