Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

iCarly: Miranda Cosgrove mostra um do seus momentos favoritos dos bastidores do revival e você vai morrer de rir!

iCarly: Miranda Cosgrove mostra um do seus momentos favoritos nos bastidores revival e você vai morrer de rir!
Paramount+

A atriz relembrou momento dos bastidores mais hilário do revival de “iCarly”!

Não só para os fãs, mas também para o elenco, o revival de “iCarly” trouxe um sentimento de nostalgia. A protagonista, Miranda Cosgrove, então, decidiu compartilhar com os fãs seu momento favorito dos bastidores de gravações, que deixou muitos fãs nostálgicos ao relembrar a série original.

+ Ator de ‘Zack & Cody’ dirigiu o primeiro episódio do revival de ‘iCarly’!

Comemorando a estreia, portanto, Miranda Cosgrove compartilhou um vídeo na última quarta-feira, 16, com seu momento favorito dos bastidores do revival de “iCarly”. Mas, além disso, o vídeo trouxe um sentimento nostálgico para os fãs.

Momento bastidores revival iCarly
Nickelodeon

Isso porque ele mostra as gravações das novas cenas do ‘Spencer bebê’ (Jerry Trainor), que são clássicas da série original. O vídeo, então, super divertido, mostra todo o elenco e produção rindo do momento.

VEREMOS GIBBY NO REVIVAL?

Uma pergunta que intrigou os fãs de “iCarly” depois do trailer foi em relação ao personagem de Noah Munck (Gibby) estar no revival. Em entrevista recente, os protagonistas Nathan Kress e Jerry Trainor finalmente revelaram:

“Vamos descobrir onde Gibby está?” perguntou a apresentadora. “Essa é uma ótima pergunta, eu não sei. Eu acho que o que é legal, a coisa mais ‘Gibby’ nesse momento é todo mundo perguntando ‘Onde está Gibby?’” revelou Nathan.

“Eu acho que quando dissemos vamos fazer isso não queríamos abandonar aquele ‘mundo’ que foi criado. Nós queríamos que fosse aquele mundo satírico, absurdo, mas como isso seria hoje em dia, na era moderna da internet. Vão ter pessoas que vão voltar do passado. […] Esses personagens não sumiram, eles ainda existem nesse mundo, então nunca se sabe.” completou Jerry.