Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

Miranda Cosgrove relembra seu primeiro beijo com Nathan Kress e James Maslow em ‘ICarly’

Miranda Cosgrove relembra seu primeiro beijo com Nathan Kress e James Maslow em 'ICarly'
Nickelodeon

A atriz relembrou seu primeiro beijo!

O revival de “ICarly” está prestes a estrelar no Paramount+, e o elenco está revivendo várias coisas da série original, que durou de 2007 a 2012. Em entrevista para a People, então, nessa quinta-feira, 10, Miranda Cosgrove relembrou um dos grandes momentos que viveu nos sets da produção do Nickelodeon.

+ iCarly: Paramount+ divulga vídeo da abertura completa do revival com música original da série

Miranda Cosgrove contou, então, que seu primeiro beijo da vida foi durante “ICarly”, com o ator James Maslow, de “Big Time Rush”, que fez uma participação durante a 1ª temporada da série.

Durante a entrevista, portanto, a atriz revelou que hoje acha engraçado relembrar a cena de seu primeiro beijo:

“Meu primeiro beijo da vida foi com James Maslow no episódio em que ele está em uma cama de hospital e eu tive que beijá-lo enquanto ele estava inconsciente.”

Miranda Crogrove primeiro beijo ICarly
Nickelodeon

Miranda Cosgrove, além de relembrar seu primeiro beijo com James Maslow, ainda contou como foi seu segundo beijo, que também foi durante “ICarly”. A estrela contou, então, que foi a cena do beijo entre Carly e Freddie (Nathan Kress), mas que o momento foi super estranho:

“Meu segundo beijo da vida foi com Nathan na série. E ele tinha tipo uma namorada, ou uma garota que ele gostava, aquele dia no set assistindo a gente beijar, o que foi super estranho!”