Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Você sabia que a música clássica de ‘Sexta-Feira Muito Louca’ não é original do filme?

Você sabia que a música clássica de 'Sexta-Feira Muito Louca' não é original do filme?
Disney Channel

A música marca registrada de “Sexta-Feira Muito Louca” não é original do filme!

Em 2003, o Disney Channel lançou um de seus filmes mais famosos, “Sexta-Feira Muito Louca” protagonizado por Lindsay Lohan e Jammie Lee Curtis.

A produção, portanto, conta a história de mãe e filha trocando de vida, depois de uma briga feia entre elas. As duas, então, tem que aprender a lidar com a vida, totalmente diferente, uma da outra.

+ Você precisa ver esse erro bizarro em ‘Sexta-Feira Muito Louca’!

Umas das cenas mais clássicas do filme é, portanto, quando a adolescente, ou melhor, a mãe no corpo da adolescente tem que performar ao lado de sua banda de rock sem que ninguém perceba algo estranho.

Música de "Uma Sexta-Feira Muito Louca" não é original
Disney Channel

Com isso, a personagem de Jammie Lee Curtis faz de tudo para dar o seu melhor no corpo da filha, protagonizada por Lindsay Lohan. Mas, a cena clássica, na verdade, enganou vários fãs do filme.

A música marca registrada de “Uma Sexta-Feira Muito Louca”, portanto, não é original da trilha sonora do filme como imaginamos. Na verdade, ‘Take Me Away’ é uma música da banda de rock/punk australiana Lash.

Além, então, de todo o sucesso pelo filme, a canção ainda bateu recordes na Austrália durante seu lançamento em 2002. Não só isso outra música de sucesso do grupo entrou para a trilha sonora do filme.